Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ESPORTES

Federação Potiguar premia clubes com carros 0 km

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol - FNF será a única entidade do Nordeste a premiar com três carros 0 km os clubes que disputam a competição. O campeão e o vice receberão um veículo. Um terceiro clube será sorteado entre os participantes e também receberá o mesmo prêmio.

Este tipo de premiação, jamais vista no futebol do Rio Grande do Norte, só foi possível devido planejamento antecipado e um projeto de marketing bem elaborado pela empresa de 10 Sports e a FNF que cumpriram metas planejadas a quatro meses antes do inicio do certame. 

Os patrocínios obtidos reduziram consideravelmente os custos para os clubes, principalmente para os do interior do Estado.

“Essa premiação incentiva a todos. Torcida, imprensa, dirigentes e anunciantes, além de dá credibilidade e visibilidade à competição. Nos sentimos orgulhosos de sermos a única federação do Nordeste com esse tipo de projeto que tem o objetivo principal de emular todos envolvidos com o evento”, disse o presidente da FNF, José Vanildo. 

Outros anunciantes deverão ser divulgados nos próximos dias, vindo a formar uma seleção de parceiros como a Umbro que fornece as bolas do campeonato e os uniformes da arbitragem, o Banco BMG, Óticas Diniz, Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Aguardente Pitú, Lupo Sport e a Telepesquisa .

“Já estamos nos preparando para realizar pela primeira vez a festa de entrega dos troféus e prêmios dos melhores do campeonato que, com planejamento, vamos poder fazê-lo aqui. Também elaboramos uma campanha de valorização do futebol potiguar e estamos buscando parceiros para viabilizá-la”, destacou José Vanildo.


FNF

Nenhum comentário: