Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

 ALTO DO RODRIGUES 

Fogos do réveillon atinge pelo menos 4 pessoas.

Fotos: Luciano Seixas
Homem foi atingido nas costas

No último sábado, as famílias que se reuniram na Praça Nossa Senhora do Rosário, para assistir a missa campal e a tradicional queima de fogos pela passagem de ano, tiveram um susto danado, pela irresponsabilidade do governo de Eider Medeiros. Pelo menos 4 pessoas, foram atingidas pelos estilhaços dos fogos de artifício.

Outro cidadão foi atingido na cabeça.

Um funcionário do atual governo afirmou que a prefeitura não solicitou a presença dos bombeiros para apontar um lugar ideal ou um estudo de engenharia. 

Uma Criança foi atingida na altura dos olhos, outra pessoa foi atingida na cabeça. Um ancião foi atingido pelos estilhaços dos fogos na cabeça. Todos foram levados com urgência para o hospital. 

O vereador Nixon chamou uma ambulância e no período de uma hora o veículo não tinha chegado na residência da mãe do vereador, que fica próximo ao local onde a prefeitura soltou os todos os fogos, sem um estudo prévio dos bombeiros.

O funcionário nos informou que o prefeito foi alertado, para um possível problema e deveria chamar uma equipe dos bombeiros, mas disse que quem manda é ele (prefeito) e não tinha nenhum problema. 

Até o presente momento, a prefeitura não emitiu nenhuma nota de esclarecimento à imprensa sobre o acontecido.

Nenhum comentário: