Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BREJINHO

Brejinho: Assalto seguido de morte. 

Um empresário do ramo da panificação identificado como Reinildo Francolino de Aguiar, 45 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (3), por volta das 22h, em sua residência situada em frente ao Mercado Público, no centro do município de Brejinho, situado a 48 km de distância de Natal. 
 
De acordo com o soldado Lima, policial militar em serviço, a ocorrência deu início após dois homens armados invadirem a casa e anunciarem o assalto. Na ocasião, a vítima teria reagido e baleado por duas vezes nas regiões do peito e perna.
Segundo o soldado Lima, junto com a vítima estava à empregada e mais um morador, que presenciaram a ação dos bandidos. Ainda segundo o policial militar, as testemunhas disseram que a dupla fugiu da residência logo após os disparos e entrou em um veículo Ford K preto, onde estavam um homem e uma mulher, que dispararam com destino ignorado. 
 
Após o crime, o empresário ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o soldado Lima, a vítima foi morta com disparos de pistola ponto 40.
A Polícia Militar realizou diligências por toda a região e conseguiu prender um homem de identidade ainda não revelada, que dirigia o veículo Ford K preto. Informações dão conta que ele foi encaminhado para a delegacia no município de Nova Cruz, onde confirmou a ação criminosa e indicou os outros três integrantes, moradores do conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. 
 
Dentro do veículo, a identidade da mulher acusada de envolvimento no homicídio também foi encontrada. O corpo de Reinildo Francolino de Aguiar foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização do trabalho de necropsia.
 
A segurança do nosso estado está de lamentar, a arma que foi usada pelos assaltantes é de uso exclusivo da PM, quando isso vai acabar? Segurança já.
 
"Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. "

Nenhum comentário: