Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

        ASSEMBLEIA LEGISLATIVA        

Servidores com graduação têm acesso ao curso de gestão pública



Os servidores da Assembleia Legislativa com cursos de graduação e que desejam participar do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública devem comparecer à Central de Atendimento do Instituto do Legislativo Potiguar-ILP para a devida inscrição, munidos de documentos de identificação, certificado ou diploma de nível superior e declaração de vínculo funcional fornecida pela Coordenação de Recursos Humanos.



Após a inscrição, o servidor será encaminhado à Central do Candidato da Unidade da UnP, localizada na avenida Roberto Freire até o dia 20 deste mês, para efetuar sua matrícula, independentemente de vestibular.



Esse é um procedimento legal e previsto no item 3.1 no edital regulatório do processo seletivo elaborado pela UnP, instituição que vai oferecer o curso, por força de licitação realizada pela Assembleia Legislativa.



Por este dispositivo, não preenchidas as vagas por portadores de titularidade de nível médio aprovados no vestibular, estas poderão ser destinadas, independentemente de vestibular, a servidores da Assembleia com grau de escolaridade de nível superior, hipótese em que prevalecerá o critério da ordem de inscrição.



Para adquirir a declaração de vínculo funcional o servidor deve dirigir-se á CRH de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, válido também para o ILP.



Quanto aos aprovados no vestibular, o período de matrícula foi encerrado no último dia 5. As aulas têm início previsto para 6 de fevereiro, na Unidade da UnP da Roberto Freire, em horário noturno.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: