Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Perspectivas dos vereadores para 2012 
Para Nixon e Mê, esse ano será o ano da esperança, e que trabalho feito na Câmara possa incentivar a administração pública a fazer um trabalho de prosperidade, e que pense mais em Alto do Rodrigues, por que nossa cidade e seus habitantes estão acima de qualquer interesse próprio.

Cabral reafirma a luta dos vereadores em prol da população.
Para 2012, o presidente Cabral aponta para uma união mais forte da oposição. “A verdade é o caminho, o bem é a ação e os vereadores da Câmara deverão continuar a escrever um livro nesta cidade com o nome de transparência e determinação”, comentou o presidente vereador Cabral.

Em 2012, os vereadores irão buscar todos os meios legais para mostrar a realidade e defender o uso dos recursos públicos, mostrando a cada dia que estão trabalhando em prol da cidade.
 
Dôra acredita nas sessões itinerantes
Ao iniciar o ano, a vereadora se diz otimista e aponta as sessões itinerantes como um fato marcante para esse ano que se inicia, pois com a Câmara mais perto do povo, os vereadores escutarão os anseios da população e pode ser feito de uma forma mais forte, cobranças para esse governo desastroso, com um gestor preocupado em se promover e desviar os recursos da população.

"Prefeito Eider, deixe de desviar dinheiro do povo e trabalhe para o povo"
A afirmação é do vereador Zé Pedro, onde destaca que o ano de 2011 foi de grandes denúncias e solicita que o prefeito trabalhe em prol do povo e não ficar desviando dinheiro público, aumentando o patrimônio particular do prefeito e familiares. 

E agora Eider, qual o motivo de não fazer obras para o povo? O questionamento é em virtude dos grandes recursos oriundos dos royalties e o prefeito não realizou nada.

São os votos dos vereadores que acreditam no desenvolvimento sustentável do nosso município. 

Não conseguimos falar com o vereador Fernandinho pelo telefone, pois está desligado. Fernandinho é o novo integrante da oposição no município.

Nenhum comentário: