Memorial às vítimas de Covid

sábado, 7 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Eider Medeiros aposta que o dinheiro vai acabar sua rejeição

 
O eleitor popularmante conhecido por "DEÓ " residente no sitio Gajé do municipio de Alto do Rodrigues, sendo um aliado fanatizado do prefeito Eider Medeiros, melhor dizendo adepto do governismo, seja lá quem for o governante, era também neste estilo que defendia Abelardo quando era poder.
Deó revelou que o prefeito com a dinheirama que tem em mãos, aposta na reversão do quadro politico, eliminando sua alta rejeição. 
 
Tudo é possivel acontecer, todavia o povo sabe que essa montanha financeira, estando disponivel nas maõs de quem tem costume de realizar, torna-se mais produtivo.
 
 Neste comparativo, o povão tem mais credibilidade no gestor anterior, como o dinheiro é publico, pertence ao povo, cada eleitor tem a liberdade de escolher seu administrador.
 
 A realidade do momento apresenta Eider em desvantagem pra Abelardo, mas ainda se tem uma longa estrada pra se andar, cabe ao povo altorodriguense fazer a separação do joio do trigo, elegendo quem melhor possa servir a sua população.
 
Existe um adágio popular que escabreia qualquer pessoa experiente: "Dá o mel pra depois comer o fel", aí é que mora o perigo, obras feitas na cantada do galo, pode ser um engodo pra continuar engando... Pense nisso!
 
Fonte: www.aluiziodecarnaubais.blogspot.com

Nenhum comentário: