Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Daqui a pouco mais novidades sobre Pendências e região.

Agência do Banco do Brasil só vai funcionar em 15 dias

Gerente José Rivaldo
A agência do Banco do Brasil no município, inaugurou no dia 05, mas é como se não tivesse inaugurado, pois os serviços de saques e depósitos de dinheiro, abrir contas, transferir contas, enfim, todas as operações bancárias, não estão acontecendo. 

Também não estão acontecendo os atendimentos ao cliente, mas de acordo com o gerente José Rivaldo Teixeira Junior, todos esses problemas deverão ser solucionados em quinze dias. 
 
A agência de Alto do Rodrigues será independente e de nível 3, e quando estiver em pleno funcionamento, atenderá o município (12 mil habitantes) e demais cidades circunvizinhas, como Pendências, Carnaubais, Porto do Mangue e as empresas prestadoras de serviço à Petrobras.

Uma agência nível 3, é do mesmo formato da agência, em Assu. Para se ter uma idéia, José Rivaldo está vindo da cidade de Angicos que é nível 4. Atualmente, a agência conta com 3 funcionários, mas a previsão é para ter 10 funcionários.

Um dos funcionários que está dividido as tarefas bancárias, é Laureano Klhayton que ficará sendo o assistente de Negócios do banco.

Quanto às transferências de contas de Macau para o Alto do Rodrigues, o gerente garante que na segunda quinzena de fevereiro, a agência macauense deverá transferir automaticamente para o Alto do Rodrigues, mais de 1200 contas. Mas, se por algum motivo o cliente não quiser transferir, a agência devolverá para o agência de origem.

Nenhum comentário: