Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Criação da agência do BB foi iniciativa de Abelardo.

Desde o ano de  2007, que o então prefeito Abelardo Rodrigues, lutava pela implantação de uma agência bancária. Homem de visão empreendedora e política, Abelardo Rodrigues indicou um terreno (onde hoje está localizado o Posto do Bradesco), mas a equipe do Banco do Brasil achou pequeno e com pouca segurança para instalar a agência. 

Então, Abelardo indicou o terreno ao lado da igreja católica, que depois de aprovado pela equipe de segurança do banco, o então prefeito comprou o terreno para a instalação da agência.

Em pouco tempo, antes de deixar a prefeitura o então prefeito Abelardo, indicou dois terrenos, comprou um terreno, deixou tudo pronto para que o próximo prefeito inaugurasse a obra que prometera no aniversário da cidade, final de março de 2009.

Eider enganou a população por longos três anos e, hoje, parece que vai inaugurar, podendo amanhã, os clientes terem o privilégio de abrir uma conta corrente, enfim, fazer todas as operações bancárias.


Se Eider está de parabéns por ter a obrigação de fazer alguma em benefício da população, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues merece todas as honras por ter dado o ponta pé inicial para essa obra.

Aos que defendem o prefeito está feito um desafio, mostre um obra iniciada e concluída com os recursos próprios. Ah, estamos falando de obras públicas e não particulares

Ainda hoje, teremos novidades sobre a agência do Banco do Brasil.

Nenhum comentário: