Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

 CARNAUBAIS

Toni Martins deixa secretaria de comunicação

Em nota, o blogueiro de desliga do grupo do prefeito Luizinho. veja comunicado à imprensa.

Meus valorosos colegas,

Comunico que a partir desta data (sexta-feira, 12 de agosto de 2011) não mais respondo pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Carnaubais, cargo que ocupei oficialmente nos últimos 31 meses.

Falta de condições no desempenho das funções e discordância de pensamentos na forma de governar, entre outros fatores, me levam a isso. Esta é minha decisão; consciente de que fiz infinitivamente menos do que imaginava fazer. Realizei o possível.

Com este sentimento, após exatos 22 anos de militância, companheirismo e lealdade ao mesmo grupo político – dividindo alegrias e dissabores - deixo o governismo municipal de cabeça erguida, sem alimentar qualquer sentimento menor.

Devo dizer que as divergências se limitam ao plano das ideias, jamais no campo pessoal. Em consideração à história construída, manterei o respeito e a ética no exercício profissional e no cotidiano como cidadão.

Saio dos gélidos gabinetes para percorrer, novamente, o caminho empoeirado da reportagem, que na verdade é meu habitat.

Muito obrigado.

Agradeço a atenção e a parceria ao longo desse tempo!
 ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Ricardo Motta prestigia inauguração da nova agência do INSS em Angicos



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, prestigiou a inauguração da reforma e ampliação da agência do INSS de Angicos, na manhã desta quinta-feira, 11. “Este é mais um investimento do governo federal que vem para o Rio Grande do Norte, desta vez pelas mãos do ministro Garibaldi Filho. A nova agência vai melhorar as condições de atendimento da população não só de Angicos, mas de toda a região Central”, afirmou o presidente.


A inauguração aconteceu no mesmo dia do aniversário do ex-ministro Aluizio Alves, nascido neste município, que completaria 90 anos de vida. Por proposição do seu presidente, a Assembleia irá realizar, em data a ser definida, sessão solene pelos 90 anos do ex-ministro, que faleceu em 2006 e uma outra homenagem, proposta pelo deputado Hermano Morais, pelos 50 anos transcorridos como governador do Rio Grande do Norte.


Na solenidade de inauguração da primeira agência do INSS no Estado com fibra ótica, o deputado Agnelo Alves, irmão de Aluizio, falou em nome dos demais deputados e afirmou que o município foi berço de políticos com importante atuação no Rio Grande do Norte. O deputado também lembrou que seu irmão foi autor da lei orgânica da Previdência Social.
 ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Trajetória política de Aluizio Alves é destacada por dois deputados

A trajetória política e o empreendedorismo do ex-governador e ex-ministro Aluizio Alves foram destacados na tarde de ontem pelos deputados Poti Júnior–PMDB e Vivaldo Costa-PR. Nesta quinta feira, 11, se vivo fosse Aluizio estaria completando 90 anos de nascimento.

Na homenagem póstuma, Poti destacou a liderança política do ex-ministro que conquistou o seu primeiro mandato nas eleições de 1945, eleito para a Assembleia Nacional Constituinte como o mais jovem deputado aos 24 anos de idade.

"Além de um brilhante político, Aluizio Alves foi um empreendedor de destaque no Rio Grande do Norte. Criou o sistema Cabugi de Comunicação, trouxe fábricas para Natal e o hotel Ducal”, disse.

Vivaldo Costa, disse que nunca tinha votado nele, pois era seguidor de Dinarte Mariz, mas não podia deixar de destacar a importância que Aluizio Alves teve para o Rio Grande do Norte trazendo a modernidade para as campanhas políticas e para a sua administração como governador do Estado. “Era um homem determinado, admirado pela sua luta, capacidade e carisma. Fez uma administração moderna diferente de todas as anteriores. Aluizio Alves foi um gênio na política”, disse.

O deputado também registrou homenagem ao dia do Estudante, comemorado ontem.

Caminhos do RN visita a cidade de Acari

Acari é o mais novo destino do programa “Caminhos do RN”, da TV Assembleia. De onde veio a fama de cidade mais limpa do Brasil? Um passeio a um zoológico de animais de pedra em plena caatinga, a beleza das esculturas em granito de Dimas e da arte sacra de Ambrósio Córdula, que segue as mesmas técnicas dos pintores da idade média, no acabamento das peças.

O Caminhos do RN também mostra a imponência do açude gargalheiras por dentro – a parede do reservatório é ôca – e por fora – a sangria em véu de noiva, considerada a mais bonita do estado, e que este ano pôde ser vista do mundo inteiro, pela internet.

O Caminhos do RN, estréia ás 21h de hoje, 12 de agosto com reprises no dia 13 de agosto, ás 14h, na quarta-feira, 17 de agosto, às 12h e na sexta-feira, 19 de agosto, às 17h00.
 CONCORRÊNCIA

Nova rede social é criada nos moldes do Twitter

Ontem, (11/8), foi ao ar o Heello, a nova rede social desenvolvida pelo americano Noah Everett. Ele é o criador do serviço de armazenamento de fotos mais usado no Twitter, o TwitPic.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Está sendo preparado um vídeo para homenagear o ex-vereador Edvan Mulatinho. Um grande trabalho de pesquisa está sendo feito para mostrar um pouco do homem apaixonado pela cidade, pela família, pelos filhos, pela política e pela vaquejada.

Vaquejada em Pendências com 50 mil reais em prêmios

Forro da Lamparina - 20 de agosto

 CARNAUBAIS

Convenção do PP atrairá políticos da região.

Acontecerá na tarde de hoje (das 16 às 18h) a convenção do Partido Progressista. A vereadora licenciada Gianny Wanderley, que atualmente assume a pasta da educação vem desempenhando um excelente trabalho e deverá receber políticos da região. Na oportunidade, os simpatizantes do PP poderão se filiar ao partido. Presença confirmada do deputado estadual George Soares. A convenção também definirá o novo diretório que continuará no comando da vereadora-licenciada, Gianny.



COPA DO COMERCIO DE FUTEBOL SOCIETY

A administração FAZENDO O FUTURO, através do seu departamento de esporte e lazer, promove no mês de Setembro de 2011 um grande evento esportivo no campo society da nossa cidade, o torneio que vai envolver todos os comercio do nosso município o evento estar inserido na programação da festa em comemoração ao 48º aniversario de nossa cidade, as inscrições estão abertas, só para os comércios locais. 


 ALTO DO RODRIGUES

Prefeitura presenteia estudantes com pneus carecas.


Hoje, é dia do estudante, mas pelo menos, no município, a prefeitura tratou de presentear os usuários de transportes, (isso inclui os alunos) com a compra de pneus usados, que empresas não querem mais. A compra foi feita em uma borracharia da cidade.

A prefeitura comprou muitosssss pneus em péssimo estado de uso. Por sinal, está pagando o dono da borracharia através de serviços de pedreiro. Perguntaram ao adjunto da secretaria de obras, sobre a nota fiscal. O secretário-adjunto respondeu, como vamos tirar nota fiscal de pneus usados homi.

"Papai disse que a gente não fosse nesse ônibus pois é muito perigoso".
Essas palavras foram ditas pela filha do prefeito, em frente à Escola na cidade de Assu. Vários jovens que estavam no ônibus, ficaram chateados, não com a declaração inocente da filha do gestor, mas com o próprio prefeito.  A esperar do transporte especial, estavam as duas filhas, a babá e cachorrinho.
De acordo com os jovens, as filhas do gestor são transportadas no veículo que é alugado à prefeiura e pago com os recursos do povo e em algumas vezes em carro particular. "Será que não merecemos um transporte digno?", disse um dos alunos que rotineiramente é transportado no ônibus da prefeitura.

Sessão suspensa
Em virtude do falecimento repentino do ex-vereador Edvan Mulatinho, os vereadores suspenderam a segunda sessão ordinária do segundo período da  Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.
 ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

PEC da reeleição da Mesa Diretora da AL aprovada em primeiro turno

Com 20 votos favoráveis o plenário da Assembleia Legislativa aprovou, em primeiro turno, na tarde desta quarta feira, dia 10 o Projeto de Emenda Constitucional – PEC 001/11 que permite a reeleição da Mesa Diretora da Casa numa mesma legislatura.

Para a aprovação a matéria necessitava de 15 votos a favor. A sessão contou com a presença de 22 deputados. Foram registrados dois votos contra e duas ausências. A matéria volta ao plenário no próximo dia 22 para a votação em segundo e último turno.

Fonte: Assessoria.
 ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Audiência discute atual modelo energético e geração de energias renováveis no RN


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), promove, na próxima segunda-feira (15), às 10 horas, uma audiência pública para debater o atual modelo energético e a geração de energias renováveis no Estado.

O debate será no plenarinho da Casa e a iniciativa pretende discutir os investimentos preferenciais nas categorias de Produtores Independentes e Auto Produtores; a implantação de outras formas de geração, entre elas as energias Fotovoltaica, Termo Solar, Termo Eólica, Geotérmica e Biomassa, de forma a beneficiar também regiões desprovidas de potencial eólico e a implantação de indústrias de equipamentos e acessórios do setor nos estados produtores.

Durante o encontro também serão debatidos a criação local de cursos técnicos formadores de mão-de-obra especializada, além da criação de programas de incentivo à pesquisa em novas tecnologias para o setor, dentre outros assuntos relativos ao tema.

Foram convidados representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDE); Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA); Agência Reguladora dos Serviços Públicos (ARSEP); Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA); Universidade Federal do RN (UFRN), entre outras.

 
Interdição do Hospital de Macaíba é debatida pelos deputados

Na sessão plenária desta quarta-feira (10), o deputado Poti Junior (PMDB) cobrou do Governo do Estado uma providência urgente com relação ao Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, localizado em Macaíba. A unidade de saúde foi interditada ontem pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (Cremern).

O deputado disse que a população ficou numa situação bastante complicada, já que o hospital atende diversos municípios da região. “Esperamos providências urgentes da governadora Rosalba Ciarlini”, disse Poti Junior. Os deputados Dibsson Nasser (PSDB), Ezequiel Ferreira (PTB) e Vivaldo Costa (PR) se solidarizam com o pronunciamento do parlamentar.

O fechamento se deu após a constatação da deficiência do prédio onde funciona o hospital. Além dos problemas estruturais, o Cremern constatou a falta de medicamentos e de mão de obra qualificada. Hoje, o Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho dispõe de 32 leitos onde funcionam os serviços de obstetrícia, clínica cirúrgica e clínica médica.

Em seu discurso, Poti voltou a falar do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. O deputado questionou o argumento da empresa alemã para desistir do leilão e cobrou o inicio das obras dos acessos do aeroporto. “A falta desses acessos pode provocar uma certa dúvida dos investidores. A providência que a sociedade está esperando é o início das obras”, afirmou.

Getúlio Rêgo (DEM), em aparte, enfatizou que é fundamental que todos continuem otimistas e disse que tem confiança de que essa obra será finalizada, gerando empregos e riquezas para o RN. Já o colega Vivaldo Costa destacou o empenho da governadora e louvou a dedicação e amor do deputado Poti Junior pela cidade de São Gonçalo.
 ALTO DO RODRIGUES

População dar o último adeus ao ex-vereador e vaqueiro Edvan.

Foi emocionante a homenagem dos vaqueiros ao amigo, Edvan Mulatinho. Muitos vaqueiros da região se prontificaram para fazer a última homenagem ao vaqueiro amigo, Edvan Mulatinho.

Além dos vaqueiros uma multidão na residência do pai, onde o corpo estava sendo velado seguiram à pé para a igreja, onde o corpo de Edvan seria encomendado.

Pelas ruas, nas calçadas, muita gente acompanhou o cortejo funébre e deram adeus ao ex-vereador e vaqueiro, Edvan Olegário Mulatinho, que tinha 46 anos de idade, deixa esposa, três filhos e netos.


Na saída, uma multidão acompanha o cortejo da residência do pai até a Igreja matriz.

Vereadores lamentam a morte de Edvan Mulatinho.
Edvan Mulatinho foi vereador de 1993 a 1996, onde o prefeito era Abelardo Rodrigues Filho. Os colegas de Câmara disseram que Edvan sempre foi uma pessoa diferenciada, deixou grandes exemplos e com certeza uma grande contribuição para o desenvolvimento do município, criando requerimentos importantes.


Vaqueiros prestam última homenagem ao amigo.


O ex-prefeito Abelardo Rodrigues lamentou profundamente a morte prematura do grande amigo e já confirmou presença na missa de sétimo dia que será celebrada na próxima segunda-feira. Para Abelardo, Edvan era uma pessoa simples, determinada e verdadeira. "Sua vida na terra, deixou grandes exemplos para toda a família", comentou o ex-prefeito.

Faixa dos três filhos, da esposa e do genro.


Faixa com mensagem enaltece a presença de Edvan com os amigos e familiares.

A cidade parou e a igreja ficou lotada por amigos, parentes e familiares de Edvan


Padre encomendando o corpo de Edvan


Amigo de Edvan chora perda irreparável


População dar o último adeus à Edvan Mulatinho.


A imagem ficou um pouco turva pois foi tirada de um celular sem muitos recursos, mas mostra a chegada dos vaqueiros ao cemitério.

A nossa equipe conseguiu vários depoimentos de pessoas, políticos e dos vaqueiros  à Edvan Mulatinho. Estamos fazendo a edição e a qualquer momento estará disponível.
 ALTO DO RODRIGUES

Abelardo e Rita lamentam a morte prematura de Edvan Mulatinho.

Em nota, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues e a esposa Rita Rodrigues, lamentaram profundamente a morte prematura do amigo, ex-vereador e amante do esporte de vaquejada, Edvan Olegário Mulatinho. Para Abelardo, sua vida deixará grandes exemplos para ser seguido toda a família.

Como vereador, foi um defensor das causas populares, buscou sempre o melhor para toda a cidade e para o esporte. Como pessoa, sempre foi uma pessoa simples, determinada e acima de tudo, verdadeiro. Sua partida deixará um grande vazio para nós e muito mais para os seus familiares.

"Neste momento de dor, me solidarizo com toda a família e que possamos pedir a Deus o conforto", diz o casal.

De acordo com a nota, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues e sua esposa, Rita Rodrigues, confirmaram presença na missa de sétimo dia, que será celebrada na próxima segunda-feira, na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

vaqueiros prestam última homenagem ao colega Edvan Mulatinho - A Morte do Vaqueiro -


 ALTO DO RODRIGUES DE LUTO

Vaqueiros prestarão homenagem à Edvan Mulatinho.

Depois que deixou de ser vereador, Edvan Mulatinho se dedicou integralmente ao esporte do nordestino: Vaquejada. De lá pra cá, Edvan participou de várias disputas, chegando a ganhar prêmios importantes, no RN e CE. Um grande pai, um filho sem igual, um avó, um irmão, um amigo, um esposo, assim ficou definido por um dos familiares. No seu último adeus, os amigos de vaquejada prestarão homenagem. Um sonho que Edvan não conseguiu realizar foi eleger a filha para a Câmara Municipal, mas acreditava que no próximo ano daria certo, vê uma de suas filhas, vereadora do município.

Daqui a poucos colegas e políticos comentam sobre o homem e político Edvan Olegário Mulatinho.
ALTO DO RODRIGUES DE LUTO

Câmara emite moção de pesar pela morte do ex-vereador Edvan Mulatinho.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Cabral, em nome da Casa Legislativa emitiu moção de pesar pela morte do colega ex-vereador Edvan Mulatinho que teve presença marcada nos anos de 1993 a 1996.
CHARGE DO DIA


Fonte: :Tulio Ratto bit.ly/lbHToA
 ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Fábio Dantas alerta para falta de abatedouros públicos no interior do RN

Na sessão plenária desta quarta-feira (9), o deputado Fábio Dantas (PHS) alertou sobre os problemas por que passam diversos municípios do RN que ainda não contam com abatedouros públicos. Um deles é São José de Mipibu, onde recentemente, segundo o parlamentar, os vereadores se cotizaram para fazer uma restauração no local, comprando cimento, cal e outros materiais de construção. “Essa é uma questão sanitária, de saúde pública, pois é preciso dar prioridade a esta atividade, porque a falta de higiene coloca em risco a saúde das famílias que utilizam as feiras públicas”, disse.

Na mesma sessão, o deputado apresentou requerimento solicitando ao governo do Estado a construção da estrada que liga São Miguel do Gostoso a Parazinho e ainda a regularização do Programa do Leite, reivindicada também pela Câmara Municipal daquela cidade. Fábio Dantas citou o município de São José do Campestre: “Temos ali grandes dificuldades, um problema que retrata a realidade do Programa do Leite em todo o estado e deixa os produtores numa situação muito difícil”, disse.


Márcia Maia cobra mais agilidade do ITEP

A deputada Márcia Maia (PSB) cobrou nesta terça-feira (09) mais agilidade na entrega de laudos do Instituto Técnico Cientifico de Polícia (ITEP) do Rio Grande do Norte. Ela citou o caso do jornalista Aclecivan Soares, que teve o pai falecido no início de fevereiro e até hoje ainda não recebeu o laudo.
 
“São seis meses de espera e para o Estado é uma coisa muito simples. Mas para a família é tudo. É o laudo que determina o inicio da investigação ou até mesmo uma possível pensão pra família”, disse a parlamentar.

Márcia aproveitou para parabenizar a iniciativa do deputado Ezequiel Ferreira (PTB), que protocolou um requerimento solicitando ao Governo do RN melhorias no ITEP de Mossoró, afim de dar mais agilidade no atendimento e diminuir o fluxo em Natal.
Em aparte, os deputados Larissa Rosado (PSB), Tomba Farias (PSB), Ezequiel Ferreira, Fernando Mineiro (PT) e George Soares (PR) elogiaram o tema trazido à tribuna. Larissa afirmou que o assunto já foi discutido com o secretário estadual de segurança, Aldair da Rocha, em uma audiência pública realizada em Mossoró. George Soares pediu a implantação do ITEP em Assú.

O líder do governo, deputado Getúlio Rêgo (DEM), disse que ao tomar conhecimento do problema, entrou em contato com o diretor geral do órgão, Nazareno de Deus Costa, que ficou de averiguar as razões da lentidão no atendimento e prometeu dar uma resposta amanhã. Getúlio disse que o governo deverá tomar as devidas providências, pois é um serviço que tem que ser oferecido com rapidez, já que é um momento de muita dor para as famílias.



O deputado Hermano Morais (PMDB) disse que irá criar um Fórum Permanente de Debate sobre a Região Metropolitana de Natal e suas necessidades. Na sessão plenária desta terça-feira (09), Hermano disse que no dia 22 de setembro irá realizar uma audiência pública para discutir o tema.

Ele disse que os municípios que integram a região precisam se organizar e planejar seu crescimento estruturado. “A maioria dos serviços urbanos se concentram apenas em Natal e isso acaba trazendo diversos problemas para a população, como superlotação nos hospitais, transporte público, abastecimento de água e outros”, afirmou o deputado.
Em aparte, o colega Fernando Mineiro (PT) informou que a UFRN irá sediar um seminário sobre o assunto nos próximos dias 22 e 23.
Hermano vai criar Fórum Permanente para discutir Região Metropolitana de Natal

terça-feira, 9 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES DE LUTO

Confirmado a morte do ex-vereador Edvan Mulatinho.

Edvan Mulatinho, foi vereador em Alto do Rodrigues

Segundo informações, também morreu o homem chamado de "gatinho" que vinha como garupa com o ex-vereador Edvan Mulatinho em uma moto tipo Falcon, comprada a poucos dias pelo ex-vereador. Edvan livrou-se do animal na pista e bateu em um van que estava indo para o distrito de Barrocas. Mais informações a qualquer momento.

Moto tipo Falcon que Edvan acabara de comprar


muito sangue no local


Van onde segundo populares falaram, Edvan teria se chocado.


Segundo populares, o outro homem que vinha com Edvan, conhecido por Gatinho, faleceu à caminho do hospital.


 ALTO DO RODRIGUES

Acidente na RN 118 faz mais uma vítima.

Não cansamos de falar sobre os constantes acidentes na RN 118, dessa vez foi nas proximidades da antiga empresa Skanska. Informações extra-oficiais apontam para a morte do ex-vereador Edvan Mulatinho. De acordo com ligações recebidas, um carro bateu em uma vaca que terminou vitimando Edvan Mulatinho. Mais informações a qualquer momento.

Democratas dizem sim a CPI dos transportes

Senado homenageia o potiguar Câmara Cascudo

 RECEITA


Veja a arrecadação de Alto do Rodrigues e Pendências.

Os prefeito do PMDB, Eider Medeiros e Ivan Padilha estão fazendo o que com tanto dinheiro? Nas cidades do Alto e Pendências as coisas pararam. População não vê obras sendo executada com o dinheiro do município, mesmo assim, os gestores não tem do que reclamar.

A receita do Alto do Rodrigues no mês de julho, somou mais de DOIS MILHÕES DE REAIS, exatos R$ 2.123.061,16 com a cota de ISS que beirou os R$ 300 mil reais, finalizando cerca de DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL.

Na cidade dos milhões, cidade que arrecada mais de CEM MIL POR DIA, muito dinheiro para pouca coisa, pois até o dia 02, os funcionários efetivos ainda não tinha recebido seus salários, segundo disse um funcionário aos vereadores. Já na cidade de Pendências, entrou R$ 3.014.283,81 se somarmos o ISS, o total chega próximo de TRÊS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS.
 ALTO DO RODRIGUES

Eider Medeiros parabeniza Abelardo.

Na internet, conseguimos esse vídeo onde Eider Medeiros parabeniza Abelardo Rodrigues.

veja vídeo abaixo.

Eider Medeiros envia PARABÉNS para ABELARDO!!!

 AINDA TEM

Eider parabenizando Abelardo

A reunião da COODESVALE que aconteceu ontem

As fotos e fatos do encerramento da Semana da Família.

O mega-brega.

A festa de chá de bebê de Charles Neto

O vereador Zé Pedro denunciando calote da secretaria de comunicação.

A vereadora Dôra denunciando falta de médico.

O vereador Nixon falando da falta do que fazer do gestor.

os aniversariantes do dia (e dos dias anteriores também).

O tiro no pé de Eider Medeiros.

A convenção da vereadora (licenciada) e secretária de educação do município de Carnaubais, Gianny Wanderley pelo PP.

As noticias de Pendências.

e muito mais.

E os pneus hein.

E a piada do dia: Depois de uma reunião, um prefeito manda avisa na rua, que tem duas coisas que são fundamentais, dinheiro e estratégia "Eu já aposto minha casa, como ele ganha denovo", disse o papagaio na rua. Nesse mundo tem de tudo.


Pelo jeito, não dá pra deixar de acompanhar hoje.
GIRO PELOS BLOGS

Deu no blogdovt.com


TRE nega pedido do DEM para suspender processo de registro do PSD no Estado

O juiz Eleitoral Fábio Hollanda, integrante do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, negou o pedido feito pelo DEM que pretendia suspender todo processo de registro do PSD no Rio Grande do Norte. O partido comandado pelo senador José Agripino Maia denunciou que as assinaturas de apoiamento do PSD foram conseguidas mediante a doação de cestas básicas. A partir dessa denúncia, o DEM pedia a suspensão de todo processo até que o assunto fosse investigado.

A decisão do juiz Fábio Hollanda determina o prosseguimento do pedido de registro e nega a suspensão do processo. O magistrado argumentou que não havia provas suficientes no pedido do DEM para suspender o processo. "Esse indício (de trocar assinatura por cesta básica) precisaria ser muito forte, macularem proporção muito grande para o processo ser paralisado", comentou o juiz Fábio Hollanda.

Com a determinação do magistrado, o DEM terá 72 horas para se posicionar sobre a decisão. Paralelamente o PSD também tem o mesmo prazo para apresentar argumentos sobre os pedidos do DEM.

Por Ana Ruth

 
AINDA NO BLOGDOVT.COM
 
Agricultura vira cabide de emprego da cúpula do PMDB.



Ex-mulher de Henrique Alves está na lista dos apadrinhados

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, transformou uma empresa pública, a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), num cabide de empregos para acomodar parentes de líderes políticos de seu partido, o PMDB.

O loteamento começou quando Rossi dirigiu a estatal, de junho de 2007 a março de 2010. Ele deu ordem para mais do que quadruplicar o número de assessores especiais do gabinete do presidente -de 6 para 26 postos.

Muitos cargos somente foram preenchidos, porém, depois que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva escolheu Rossi para o comando da Agricultura -o ministério ao qual a Conab responde.

Neste ano, já no governo de Dilma Rousseff, foram definidas 21 nomeações.






domingo, 7 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Abelardo e Rita aproveitam as rápidas férias e já estão no Brasil.


Depois de aproveitar as rápidas férias, visitando e conhecendo as belezas da Argentina e Brasil, o casal mais querido do município já se encontra no Brasil e amanhã desembarcam em solo potiguar. Abelardo e Rita estavam em (mais uma) lua de mel, colocando as idéias no lugar, descansando para uma grande luta em prol da coletividade.



Pelas fotos, nota-se as belezas desse mundão de Deus. No decorrer dessa semana, iremos apresentar outras personalidades políticas e pessoas simples, onde ações do casal mudaram (para melhor) a vida das pessoas de Alto do Rodrigues. Nas homenagens, gente de vários níveis sociais que prestaram homenagem ao casal mais amado do município.









 ANIVERSARIANTE DO DIA

Adaltiva Neta, parabéns para você!


Quem tá de idade nova é Adaltiva Neta. Festejando hoje seus .... de vida, a gata que é super competente, alegre, carismática e sempre estar de bem com a vida. A jovem com tanta beleza já desfilou em váriassss passarelas, atualmente trabalha na loja de Neto CD.