Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

 PENDÊNCIAS 

Vereadores convoca população para definir prioridades na área da saúde. 

Pensando exclusivamente na população, os vereadores realizarão na próxima sexta-feira, 09, uma audiência pública para definir juntamente com o prefeito municipal, quais as prioridades, quais os principais projetos que poderão receber uma emenda federal de R$ 500 mil reais. 

A verba só poderá ser usada na área da saúde, momento propício para a população, os vereadores e o prefeito definir sobre o saneamento básico, entre outras melhorias na saúde do município, que não andam muito bem, melhor dizendo, não está como a população quer, já que o município tem ótimas condições financeiras.

Isac cobra seriedade do chefe do executivo.
Com a proximidade dos festejos de emancipação do município, o vereador petista alerta o chefe do executivo e cobra mais seriedade no uso dos recursos públicos. Depois que Ivan Padilha torrou mais de um milhão de reais com os festejos do Padroeiro, São João Batista, agora chegou a vez dos festejos de emancipação do município. Com tantas atrações, o povo deve pagar uma conta muito alta, "festa é bom, mas a ressaca só fica para o nosso povo", alertou o vereador petista.
Para o edil, o prefeito já divulgou a programação com os festejos, mas  "esqueceu" de apresentar a programação para o pagamento do 13° salário, que  vai impulsionar a economia local.

Festa da cidade inicia com show gospel
Terá início amanhã, com o show gospel de Lazaro, os festejos de emancipação  política dos 58 anos do município. Na programação que vai até o dia 12, tem atrações de peso como Alcymar Monteiro, Banda Magnífico, Dorgival Dantas e tantas outras atrações. A festança vai contar com uma grande estrutura de palco, camarotes, Praça da alimentação e segurança. O local da festa será o mesmo dos festejos juninos, ao lado do campo de vaquejada.

Nenhum comentário: