Memorial às vítimas de Covid

domingo, 11 de dezembro de 2011

G E R A L

Blog de Canindé Tomaz de volta
Depois de um grande período fora do ar, voltou a postar notícias, o desportista e professor Canindé Tomaz, que nas horas vagas também é blogueiro. Segue endereço do diretor do AREC www.canindetomaz.blogspot.com

Seja bem-vindo Deusdeth
Um dos grandes locutores de maior sucesso da rádio Princesa, de Assu, está chegando na área, aliás, no mundo da blogosfera. Deusdeth Mauricio inicia nesse novo mundo, mas experiência ele tem de sobra, seja bem-vindo nobre radialista. Segue link do blog: www.deusdethmauricio.blogspot.com 

Será que Eider aceita?
Um dos blogs mais visitados do Vale, o blog de Luciano Seixas ( www.conexaonanet.blogspot.com ) iniciou uma série de enquetes, a última, refere-se a novos nomes para enfrentar o pré-candidato oposicionista Abelardo Rodrigues Filho. 
A pergunta é se Eider não puder ser candidato, qual nome seria o ideal, aí as opções são, Jaqueline Medeiros (esposa do prefeito), Magnus Medeiros (o sobrinho Bau), Jamilton, Wilson do PT (secretário de obras) Geraldo Magela ou Nenhum deles. 

Primeiro, gostaríamos de salientar que a justiça não deverá mudar a decisão da Câmara Municipal, que reprovou as contas de Eider do ano de 2009, pois, se assim fizer, estará ferindo a Constituição Federal, no seu artigo 31, inciso II.

Segundo, para Jaqueline (esposa do prefeito) ser a candidata, o atual prefeito, teria que se afastar por pelo menos 6 meses, e entregar o cargo para o vice-prefeito Ednaldo Queiroz, mas aí fica a pergunta: será que Eider aceita? No mais, parabéns pela enquete.

Nenhum comentário: