Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

O "tiro" de Eider saiu pela culatra, obra do saneamento está a todo vapor.

Diferentemente do que alardeou na mídia o prefeito Eider Medeiros, a obra do saneamento básico, que diga-se de passagem, teve início com o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, continua a todo vapor. 


Nada parou em virtude da espera desse resultado na Câmara Municipal. A manobra do prefeito Eider Medeiros em colocar o povo e o padre contra os vereadores, não surtiu resultado.

Logo após os vereadores emitirem nota de esclarecimento sobre o saneamento básico, a população notou rapidamente a manobra que o prefeito queria fazer. "Depois que os vereadores esclareceram, eu passei a entender que o prefeito queria o crédito suplementar para outras coisas, menos para o saneamento básico", disse uma dona de casa.

A obra do saneamento básico já está assegurada pelo governo federal, através do PAC e custará a união quase 3,3 milhões, onde a participação do governo municipal era apenas uma contrapartida de pouco mais de R$ 102 mil.

A obra, segundo interlocutores do gestor está no ritmo normal, mas o prefeito não perde a mania de querer interferir nas empresas, querendo empregar aliados de todo jeito, pensando que é uma extensão das empresas dele.

Ainda segundo um amigo do prefeito, a intenção da manobra era dizer a população que, mesmo os vereadores tendo votado contra (o que não aconteceu), ele (prefeito) ia falar com Dilma para que ela autorizasse o prefeito fazer a obra de todo jeito. "O meu prefeito acha que o povo é burro", disse o aliado do gestor.


Ainda tem: Desafio entre Eider e Abelardo, veja qual o tema e que está na frente.

Nenhum comentário: