Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Eider Medeiros tenta escapar de saia justa


Vendo sua mentira sair do controle e sem saber como explicar a opinião pública sobre acusação que fez aos vereadores de oposição, o prefeito de Alto do Rodrigues Eider Medeiros (PMDB), agora se agarrou na desculpa rídicula que a Presidente Dilma Rousseff (PT), resolveu o problema criado por ele e o secretário de comunicação Assis Medeiros, e que somente agora, o saneamento será liberado.

Posando de amigo de infância, na foto ao lado da Presidenta, durante a visita que fez a São Gonçalo do Amarante, o prefeito Eider Medeiros tenta transparecer uma intimidade que definitivamente se percebe não ter. Enquanto que o prefeito abraça a Presidenta Dilma e sorrí, com o olhar fixo para a câmera, a Presidenta Dilma segura o título de cidadã Sãogonçalense e o ignora, olhando em outra direção. Mostrando claramente a falta de sintonia.

Além disso, não entra na cabeça de ninguém que num encontro apressado, onde a Presidenta Dilma desceu no seu avião na pista de pouso de São Gonçalo do Amarante e de lá mesmo seguiu de volta para Brasília, reservou um audiência exclusiva para ouvir aos pleitos do prefeito Eider Medeiros de Alto do Rodrigues.
 
De qualquer forma o prefeito não podería mais segurar o reinicio da obra, pois o recursos já estavam liberados na Caixa Econômica Federal e caso fosse insistido com a farsa, a cidade podería até mesmo perder o dinheiro, devido a tanta demora com o inicio da obra




Nenhum comentário: