Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

 AFONSO BEZERRA 

Rosalba, entre a cruz e a espada


Bobinho quer apoio da governadora. Jackson garante que Rosalba lhe apoiará e Iran Padilha escutando a governadora.

Na solenidade do último sábado, a governadora terá uma grande dificuldade para escolher quem apoiar para prefeito. De um lado, o ex-prefeito disse a governadora que quando a Rosa precisou de apoio, foi o grupo de Robson que deu total apoio à Rosa. 

Já o prefeito Jackson Bezerra, garantiu à aliados que a governadora vai apoiar seu projeto de reeleição, devido a sua proximidade com o cunhado da governadora, o deputado federal e secretário de agricultura, Betinho Rosado. 

Enquanto isso, o pré-candidato Iran Padilha, tenta buscar apoio do executivo estadual para sua possível candidatura, já que seu irmão e prefeito de Pendências, deu total apoio a governadora na eleição passada. Pelo andar da carruagem, a governadora tem uma grande dor de cabeça para resolver. 

Ao que tudo indica, o advogado Iran Padilha poderá ser o candidato do grupo de Robson Bezerra. Por falar nele, toda vez que citavam o nome de "Bobinho", a turma ficava eufórica, isso também acontecia com o nome de Alayde, Dr Agostinho e de Iran Padilha. 

Cidade ficou em festa.
Depois que a comitiva da governadora passou de volta, o som das praças era a antiga marchinha da nação bacural que tocava em todos os lugares. 


Em Afonso Bezerra, muita coisa ainda vai acontecer para as definições sobre o nome que irá ser adversário do prefeito Jackson que vai à reeleição.

Nenhum comentário: