Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ALTO DO RODRIGUES

AREC dá adeus ao Assu Open


Ainda não foi dessa vez que o time representante do município, foi campeão, ainda não, mas em pouco tempo, teremos um AREC campeão de alguma competição importante.

Ontem, o AREC perdeu para o Prisiaca pelo placar de 3 a 2, sendo eliminado do Assu Open. Sem ter conhecido nenhuma derrota, o AREC fazia parte do chamado "grupo da morte", onde só times com jogadores de primeira linha fazia parte.

O prefeito Eider não mediu esforços para contratar jogadores e reforçar o AREC para essa competição, Eider também tinha oferecido uma quantia de R$ 6 mil reais, caso o AREC fosse o campeão. Prefeito Eider Medeiros, aumente esse "bicho", porque os jogadores merecem.

De acordo com o primeiro tempo, o AREC dava pinta de que ganharia o jogo, mas um gol perdido no final do primeiro e a lesão de um dos jogadores do AREC, deve ter abalado a equipe. O AREC tomou o primeiro gol e saiu em busca do empate. Novamente, o Prisiaca virou o placar, mas o time de Alto do Rodrigues, não desanimou e conseguiu o empate. O Prisiaca fez o terceiro gol já no finalzinho da partida, tirando o sonho do AREC de chegar a semi-final do Assu Open.

Agora, é pensar na Copa RN de Futsal que deverá acontecer em meados de abril de 2012. Parabéns para o prefeito que investiu, para o diretor Canindé Tomaz, treinador Melk, jogadores e toda as pessoas que torceram pela vitória do AREC.

E você, tá querendo saber qual a verdade sobre o saneamento básico do município? Compareça na Audiência Pública, logo mais às 19:30h, na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues e fique esclarecido.

Nenhum comentário: