Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

 HUMOR

Teclado que dá choque quando alguém escreve errado vai corrigir o analfabetismo
 
Teclado aplica choque no dedo do usuário quando ele escreve uma palavra errada;
Novidade chega ao Brasil dentro de 30 dias

Escreveu errado? Vai levar um choque no dedo! A nova linha de teclados lançado no mercado, chega ao Brasil dentro de 30 dias, com o objetivo de reduzir o analfabetismo, aplicando choque no dedo de quem digita uma palavra errada.

A tecnologia provocou protestos, mas pode ser uma solução para obrigar o preguiçoso a buscar a correção de uma palavra, e passar a escrever sem cometer gafes.

O choque disparado pelo teclado tem alguns níveis. Quando o erro é muito grave a descarga elétrica é bem maior. “Se uma pessoa errar muito, escreve um texto completo de erros gravíssimos correrá o risco de morrer eletrocutado”, disse o criador do teclado dando uma gargalhada.


Encontrado testamento de Roberto Marinho que deixava a Globo para Silvio Santos
 
Testamento foi divulgado pela empregada da Família Marinho, que encontrou o papel durante uma faxina de rotina na casa

Roberto Marinho deixou a Globo para Silvio Santos, assim diz um testamento encontrado pela empregada doméstica da família. Na carta, Marinho deixa claro que as ações das Organizações Globo devem ser repassadas para o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. “Embora nunca tenha gostado dele, me sinto na obrigação de entrega-lo o comando da televisão”, diz trecho do testamento.

A notícia foi tão impactante que a mídia não noticiou o caso. Mas Silvio Santos já soube do testamento e irá reivindicar os seus direitos como futuro dono da TV Globo. Como de costume, Silvio já está pensando inclusive em fazer modificações na programação da Globo, bem como levar figuras do SBT, como Ratinho, para a emissora carioca. Novela das 9 poderá ir para o horário das 6; Faustão poderá sair do ar para exibição do programa Silvio Santos em cadeia com o SBT.
 
Os filhos de Roberto Marinho, donos da Globo - por enquanto - ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas demitiram a empregada por justa causa.


Menina cai no golpe de que o esperma clareia os dentes
 
A adolescente registrou queixa contra o namorado depois que descobriu a farsa de que o esperma não clareia dentes

A estudante Rayanne Raquel Rabiosa, 19 anos, caiu no golpe de que o esperma clareia os dentes, e prestou queixa na Polícia Civil contra o namorado, responsável em enganar a jovem e aplicar o golpe. Rayanne contou ao delegado que acreditou no papo dito pelo namorado de que o sêmen fazia os dentes ficarem branquinhos, e passou a ingerir de duas a três vezes por dia, direto da fonte.

No entanto, o tempo foi passando e Rayanne percebeu que os dentes não estavam ficando branquinhos como queria, e procurou um especialista. Foi então que a jovem foi informada da farsa e do perigo. “Engolir sêmen é perigoso porque você pode pegar doença sexualmente transmissível”, disse o especialista alertando Rayanne.

Revoltada com o namorado, Rayanne Raquel além de ter prestado queixa na polícia, disse que vai entrar com uma ação na justiça. “Eu quero que esse golpista vá para a cadeia”, disse.

G17 - Essas notícias não podem ser usadas como fonte de informação, pois foram criadas apenas para o divertimento dos leitores.

Nenhum comentário: