Memorial às vítimas de Covid

sábado, 12 de novembro de 2011

 HUMOR 


Polícia garante que o traficante Nem não irá vazar igual o ENEM 

O traficante Nem foi preso pela Polícia Federal, na favela da Rocinha, nesta quinta-feira (10). A polícia garante que Nem não irá vazar igual o ENEM. “A segurança do Nem será mais reforçada que a do ENEM para evitar risco de vazamento”, disse o diretor da penitenciaria que receberá um dos traficantes mais famoso do Rio. 



Durante a transferência da delegacia para à prisão, Nem acusou um policial de agressão. “Ele me pediu um autógrafo, eu disse que não dava autografo pra policial do BOPE honesto, e ele me deu um soco”, teria dito o traficante. 

O policial negou que pediu autógrafo, mas confirmou o soco. “Eu bati nele porque ele ficou me zoando dizendo que o Bope não prende ninguém, que foi necessário a Polícia Federal ir à favela prendê-lo”, disse o PM do Bope. 

O Ministro da Educação disse que duvida muito que o Nem não vaze. “Se o Nem não vazar, vou usar no ENEM o mesmo critério de segurança para também evitar vazamento” disse o ministro.

Essa notícia não serve como fonte de informação, apenas para seu entretenimento.

Nenhum comentário: