Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de novembro de 2011

 ESPORTE 


Lesionados, suspensos e pendurados para a 35ª rodada do Brasileirão.


A disputa pelo caneco do Campeonato Brasileiro segue acirrada. Principais concorrentes ao título a quatro rodadas do fim da competição, Corinthians e Vasco têm problemas de lesão e suspensão. O Timão visitará o Ceará sem o volante Paulinho, que cumprirá suspensão automática. Alex, Chicão, Jorge Henrique e Moradei estão no departamento médico.

O Vasco vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras sem o volante Romulo, uma das peças-chave do esquema do técnico Cristóvão Borges. Eduardo Costa permanece no estaleiro. O Verdão também tem seus problemas, além da própria fase ruim do clube. Tinga, Valdivia, Maikon Leite, Marcos e Maurício Ramos estão fora do confronto.

Ainda em busca da Libertadores, o São Paulo terá o desfalque do atacante Luís Fabiano no duelo contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. O goleiro Felipe, suspenso, não poderá ajudar o Flamengo na quinta-feira, quando o Rubro-Negro receberá o Figueirense.

Abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus respectivos times neste meio de semana, além daqueles que, com dois cartões amarelos, estão pendurados e serão suspensos caso recebam nova advertência.


Nenhum comentário: