Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

 ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Superintendente da CDL Natal recebe título de cidadão norte-rio-grandense nesta segunda-feira

A Assembleia Legislativa entregará título de cidadão norte-rio-grandense ao superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), Adelmo Freire da Silva. A homenagem é uma proposição do deputado Gustavo Carvalho e será feita em Sessão Solene nesta segunda-feira (28), a partir das 16h, no Plenário na Casa.

Embora carioca de nascimento, Adelmo escolheu o Rio Grande do Norte como sua casa e porto seguro para seus projetos. É hoje norte-rio-grandense por adoção, comandando em Natal a mais respeitada instituição do comércio varejista do Estado, onde exerce a função de Superintendente desde 2005.

Adelmo formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Administrativas e Comércio Exterior do Paraná, com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduado em Aconselhamento Pastoral pela Faculdade Luterana de Teologia. É professor em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getúlio Vargas desde 1999.

Além disso, Adelmo ministra o Curso de Comunicação Profissional desde 1989 na Fundação Getúlio Vargas e é consultor da Start Consultoria Empresarial desde 2006. De 1988 a 2003 ocupou as funções de diretor nas áreas Comercial e Marketing da Tv Cabugi (hoje Intertv Cabugi) afiliada da Rede Globo.

Assessoria

Nenhum comentário: