Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

 COMÉRCIO 

Empresas alemãs buscam parceiros de negócios no Brasil


No dia 10 de novembro, 19 empresas do estado alemão da Baviera desembarcam no Brasil para rodadas de negócios com empresas nacionais. As companhias bávaras, a maioria de pequeno e médio porte, pretendem expandir sua atuação no mercado brasileiro e, para isso, buscam parceiros para formação de joint ventures, distribuição de produtos e equipamentos em diversos segmentos e também oportunidades de negócios com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. 

Algumas das organizações que compõem a delegação são especializadas na oferta de serviços e consultoria para a realização de grandes eventos, expertise acumulada pela Alemanha com a realização de duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no país. As demais são empresas bávaras com tradicional atuação nos segmentos de construção civil, infraestrutura, eletroeletrônicos, refrigeração, TI, transporte e logística, químico e farmacêutico, energia, meio ambiente, máquinas e equipamentos. 

A rodada de negócios acontece nesta quinta-feira (10/11), às 14h30, nas dependências da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), em São Paulo. Empresários interessados podem se inscrever no site do evento.

Fonte: PEGN

Nenhum comentário: