Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de novembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

Prefeito no luxo e sobra o “lixo” para os alunos.

Os alunos do município têm sofrido como nunca com a atual gestão. Na última quinta-feira, recebemos um email de uma pessoa que assina por "revoltada" e, conta o desprezo do atual governo com a educação do município. 

No email, a leitora conta a trágica situação dos alunos que estudam em Angicos, onde nas proximidades de Assu, o carro deu problema. Não é a primeira que isso ocorre, os alunos já perderam aulas, testes e provas, pois o carro falta combustível, falta óleo no motor, falta correia, cabo se desconecta e assim por diante. Na última sexta (18), quando os alunos estavam indo para Angicos, o pneu estourou perto do trevo de Itajá.

Muitos dos alunos receberam a notícia que teriam que pegar carona, pois não tinha carro para transportar e, só chegaram em casa por volta das duas horas da madrugada da quinta-feira (17).

Enquanto isso, o prefeito Eider luxa à custa do povo em um carro tipo hillux que custa mensalmente aos cofres públicos quase 8 mil reais.

É preciso a população acordar e dar um basta nesse governo, cobrando seriedade e transporte de qualidade, não só para os filhos do prefeito e apadrinhados, mas para toda a população. Na prática, o prefeito só luxa e sobra só o “lixo” para os alunos.

Nenhum comentário: