Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES 

"Eider quer desapropriar área de Abelardo só para mostrar força".


Um aliado do prefeito garantiu a alguns amigos do ex-prefeito que Eider Medeiros quer desapropriar só para mostrar força, "ele (Eider) não quer perder de jeito nenhum" disse.  


A área que o prefeito Eider quer desapropriar fica ao lado do campo de vaquejada, onde no ano passado, foi feito a vaquejada, depois que o gestor entrou na justiça alegando que Abelardo tinha se apropriado indevidamente de terras do município. Eider entrou na justiça pedindo urgência, pois tinha que realizar a vaquejada e que a justiça decidisse o mérito. Meses depois o juiz decidiu que as terras em questão eram de propriedade de Abelardo e não da prefeitura.

Nada feliz com a decisão judicial, no último dia 01 de novembro, o prefeito decretou a desapropriação das terras (de 10.000 Km2para fazer um ginásio de esportes.  A medida é vista como amostra de poder e não necessidade de realizar uma obra importante para o município.


O prefeito Eider Medeiros falta com a verdade quando fala que vai construir o ginásio em parceria com a união, pois no portal da transparência não existe nenhum convenio do governo federal com o município. 

Um comentário:

blogdotota disse...

O prefeito esquece que para tal feito ele tem que pedir autorização da câmara e alem disso ele estar correndo um grande risco de um processo de improbidade admistrativa, pois a área e uma área de várzea.um grande risco de um prosseço de improbidade admistrativa pois a area e uma aria de varzia.