Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

 PENDÊNCIAS 

Câmara Municipal sediou última reunião de 2011 do Polo Costa Branca.

De cima para baixo: Público presente, convidados e a composição da mesa

Com a presença de várias autoridades, representantes das cidades de Guamaré, São Rafael, São Bento, Macau, dos prefeitos de Pendências e Areia Branca e da adjunta da Secretaria de Turismo do Estado, foi realizado na manhã de ontem (09), na sede do Poder Legislativo, a última reunião ordinária do Polo Costa Branca.

Representantes do SBEC, ACIM e Jeep Clube

Cidades como Apodi e São Rafael, além do Sebrae, marcaram presença

Órgãos governamentais prestigiaram o evento


A reunião tinha como objetivo apresentar os resultados da última reunião e traçar novos planos para o próximo ano, além de criar um calendário turístico da região. Um grande número de pessoas compareceram na reunião e quatro dos nove vereadores prestigiaram a 21ª reunião do PCB.

A mesa foi composta pelo prefeito anfitrião, Ivan Padilha, pelo prefeito Souza, de Areia Branca, que é secretário executivo do PCB e da adjunta da Secretaria de Turismo do Estado, Sanzia.

Outras instituições presente na 21ª reunião do PCB

Instituições de credibilidade prestigiaram o evento

Cidades enviaram seus representantes

Parceiros presente na reunião.

Para o público presente, o analista técnico do Sebrae fez uma apresentação, mostrando o Programa Empreendedor Individual. A reunião também  contou com a participação popular e, dentre outras perguntas relevantes, a preocupação do vereador Janúncio Freitas, foi bastante elogiada, dada a  importância para o município.

Representando a Câmara, Tácia Liane, Januncio Freitas e Carlos Montenegro.

O vereador do PSB questionou se existe um projeto de recuperação da malha viária, pois a chamada "estrada do camarão", deveria se chamar a estrada do sal, pois essas carretas é que levam o sal e em grandes quantidades. "Precisamos de fiscalização para saber a quantidade que essas carretas estão transportando, pois nossas estradas estão muito estragadas", disse o vereador.

Vereador Januncio falou da preocupação com a "estrada do camarão".

A preocupação foi elogiada pelo prefeito de Areia Branca que passou para a adjunta do governo, a preocupação do vereador. Segundo Sanzia, as obras do Prodetur serão realizadas, mas como não estava com a planilha em mãos, não poderia afirmar se a estrada do camarão estaria na lista, o que deverá fazer na próxima reunião, marcada para o dia 25 de janeiro de 2012.

Como o Gerente Executivo de Turismo de Mossoró não pôde comparecer, ficou para a próxima reunião, a apresentação do calendário de Eventos Turístico do Polo Costa Branca.

Também foi apresentado ao público algumas potencialidades do município de Pendências, que foi apresentado pelo programa "Minha Cidade", da Inter TV Cabugi.


Ao final do evento, ficou marcado para o dia 25 de janeiro de 2012, a próxima reunião do Polo Costa Branca, onde na oportunidade acontecerá a eleição da nova diretoria do PCB. Em outra oportunidade falaremos sobre a eleição.


Para fechar com chave de ouro a prefeitura de Pendências ofereceu um almoço no Restaurante Quintal Verde para todos os participantes da última reunião do Polo Costa Branca.


À esquerda acima:  Sanzia e o vereador Januncio, abaixo, Sanzia com o secretário de turismo Hermogenes Medeiros.
À direita: Souza, Sanzia e Ivan Padilha, na sequencia Sanzia, um empresário e o prefeito Ivan Padilha e por último assessores de Areia Branca:  Marcelo Miranda, Anne Emanuelly e Francisco Melo, secretário de turismo de Areia Branca.


Ainda traremos outras informações sobre o Polo Costa Branca.

Nenhum comentário: