Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

 ESPORTES

PROGRAMA JOGO ABERTO RN SERÁ EXIBIDO A PARTIR DE SEGUNDA NA TV BAND NATAL

Time de primeira da Band: Muriu Mesquita, Itamar Ciríaco e Gabriel Negreiros

Com uma equipe renovada, formada pelos jornalistas Muriu Mesquita, Itamar Ciríaco e Gabriel Negreiros, a TV Band Natal exibe, a partir do próximo dia 31, o programa Jogo Aberto RN. A atração televisiva vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 11h30, durante o horário de verão.

O Jogo Aberto RN convida o telespectador para um bate-papo descontraído e instigante sobre o futebol potiguar e a contextualização dos times do Rio Grande do Norte no cenário nacional. A principal característica do programa é proporcionar aos apresentadores e convidados tempo suficiente para opinar sobre os assuntos em discussão, com a exibição de imagens, gols e matérias produzidas pela equipe especializada em telejornalismo esportivo.

Para o Diretor Geral da Band Natal, Djalma Correa, o Jogo Aberto RN é inovador, criado a partir do investimento em uma equipe especializada em jornalismo esportivo. “A nossa emissora carrega a imagem de ser o canal do esporte em todo o Brasil e aqui no Rio Grande do Norte temos um atrativo especial ao oferecermos para o nosso telespectador trinta minutos de Jogo Aberto RN”, explica Djalma.

O pontapé inicial do Jogo Aberto RN será dado ao vivo, no estúdio da Band Natal, com as entrevistas de jogadores, a presença de dirigentes esportivos e da Federação Norte Rio Grandense de Futebol. Na ocasião, o programa vai exibir depoimentos de boas vindas, gravados por personalidades do universo futebolístico, como o apresentador Milton Neves, dos programas Terceiro Tempo e Gol: o grande momento do futebol, além de craques, ex-jogadores e torcedores potiguares.

Quadros Especiais e Destaque Para Copa de 2014

Ambientado em um cenário alusivo ao esporte, o Jogo Aberto RN será um programa diário, com 30 minutos de duração. Na etapa inicial, intitulada “Primeiro Tempo”, os apresentadores Muriu Mesquita, Itamar Ciríaco e Gabriel Negreiros, vão ler e comentar as notícias dos cadernos esportivos publicadas nos principais jornais impressos do dia.

No “Segundo Tempo”, o telespectador confere as imagens, lances marcantes e gols dos últimos jogos, reportagens sobre a Copa do Mundo de 2014, treinos das equipes, além dos quadros especiais. E antes de um árbitro imaginário encerrar a partida, com um apito sonoro, as entrevistas com jogadores e dirigentes vão ser o destaque da “Prorrogação”, como é chamado o terceiro bloco do programa.

Para inovar, a equipe do Jogo Aberto RN criou quadros especiais, que registram as notícias, estórias e personagens marcantes do futebol potiguar atual e do passado. Em cada dia da semana, os torcedores vão acompanhar pela televisão momentos como “A Resenha do Jogo”, onde os boleiros vão falar sobre carreira, vida pessoal, projetos e comentar a atual fase nos clubes.

Outra novidade será o quadro “A Sua Pelada é Nossa”, que vai mostrar, de forma inédita na televisão potiguar, matérias sobre jogos amadores, organizados por grupos de amigos, que vão ser selecionados pela produção do programa de forma interativa pela internet.

E na coluna “Estórias da Bruxa”, o ex-craque Marinho Chagas, melhor lateral esquerdo da Copa do Mundo de 74, vai conversar com os apresentadores e contar histórias curiosas, vividas por ele e outros jogadores famosos no Rio Grande do Norte, no Brasil e no Mundo.

Nenhum comentário: