Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

 TECNOLOGIA

Primeiro celular Windows Phone 7.5 chega ao Brasil.



O HTC Ultimate terá lançamento exclusivo no país nesta sexta-feira (21). O smartphone custará R$ 1,8 mil

A Microsoft e a HTC anunciaram nesta quinta-feira (20) que o celular HTC Ultimate com o sistema operacional Windows Phone 7.5 será lançado no Brasil nesta sexta (21). É o primeiro aparelho a desembarcar no país com o sistema operacional móvel da Microsoft.

O smartphone, conhecido mundialmente como Titan, traz a tela sensível ao toque de 4,7 polegadas com resolução de 480x800, o processador Snapdragon S2 de 1,5 GHz e câmera de 8 MP que permite fazer vídeos com 720p de resolução. O aparelho também traz câmera frontal de 1,3 MP para videochamadas e armazenamento interno de 16 Gbytes.

O aparelho será comercializado pela operadora Vivo e custará, no plano pré-pago, R$ 1,8 mil. O lançamento é exclusivo para o mercado brasileiro.

Para atrair os consumidores a Microsoft, desenvolvedora do Windows Phone, aposta nas integrações do aparelho com o pacote Office e o Windows para computadores. O smartphone também é compatível com o a rede Xbox Live, que reúne jogadores do videogame da Microsoft Xbox.

A empresa também afirmou que há 30 mil programas disponíveis para download na Windows Market Place. Os aplicativos poderão ser pagos em Reais, diferentemente do que acontece nos concorrentes (Android e Apple), que pedem um cartão de crédito internacional para efetuar as vendas.

Fonte: Revista Época

Nenhum comentário: