Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

 DEU NO CELSOAMANCIO.COM

Mais um vexame no governo Eider Medeiros


Mais um escândalo na gestão "fazendo acontecer" do prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, provoca indignação e deixa população revoltada com a falta de prioridade com a saúde do município.

No último dia 13 de outubro, a prefeitura da cidade homologou a licitação em favor de ILANO VITORIANO DA SILVE - ME CNPJ 02.791.043/0001-68 no valor de R$ 76.990,00 para aquisição de FOGOS DE ARTIFÍCIOS para os festejos do município.

Enquanto isso, duas ambulâncias foram apreendidas.duas ambulâncias foram apreendidas. A primeira conforme foto abaixo, se encontra numa oficina na rua Natal, na cidade de Macau, há mais de 3 meses, exposta ao sol, chuva e sereno. A segunda ambulância se encontra apreendida no pátio da polícia rodoviária federal na cidade de Mossoró, por falta de documentação em dia.

Para a população, a situação é rotineira e diariamente carros oficiais são apreendidos em oficinas de Natal, chegando até faltar combustível nas estradas, com passageiros doentes e estudantes que se utilizam de transporte escolar.
Trocando em míudos: a saúde e educação há três anos não são prioridades no Alto do Rodrigues, embora o prefeito insista em mostrar outra realidade nos meios de comunicação. Aliás, no Alto do Rodrigues, basta conversar com a população para checar a triste realidade que vive o município, onde pouca coisa funciona, exceto as festas pagas com dinheiro público.

Nenhum comentário: