Memorial às vítimas de Covid

sábado, 1 de outubro de 2011

 EXEMPLO

Francisco apresentando o orçamento a ser encaminhado para os vereadores

O prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT) estará encaminhando nesta sexta-feira (30) para a Câmara Municipal, a proposta orçamentária para 2012. O diferencial é que foi a própria população quem ajudou na elaboração das propostas, juntamente com os técnicos do município.

O processo de construção do orçamento teve início em abril deste ano, quando o Francisco, acompanhado por secretários e vereadores percorreu 21 comunidades rurais de Parelhas para ouvir os pedidos de melhorias que a população tinha a fazer.

A proposta orçamentária é uma estimativa dos gastos previstos para o ano de 2012 com base na Lei Orçamentária Anual. Nesta quantia estão previstas também Emendas Parlamentares, que neste caso são verbas Federais encaminhadas pelos Deputados.

O Projeto de Lei N° 018/2011 apresentado ontem e que tem até o dia 15 de dezembro para ser aprovado pela Câmara prevê uma receita de R$ 29 milhões e 400 mil reais para o próximo ano. Quem esteve presente pode compreender quais despesas entrarão no calculo que levou a secretaria de Planejamento a apresentar esse número.

Na oportunidade o prefeito Francisco e seus secretários responderam a questionamentos levantados pelos presentes.

Fonte: Edimilson José

Nenhum comentário: