Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 18 de outubro de 2011

 PENDÊNCIAS

Filiados do PSC comemoram criação da comissão provisória municipal.


O Partido Social Cristão festejou no último domingo a comissão provisória, visando o pleito de 2012. De acordo com a diretoria o partido já começou superando todas as expectativas, atualmente o PSC já conta com pelo menos 30 filiados e 14 pessoas dispostas à disputar uma vaga na Câmara Municipal, além de ter em seus quadros fortes nomes para se for preciso formar uma chapa majoritária.

O evento aconteceu na residência do presidente eleito, empresário Galvão e ainda teve a presença da vereadora e presidente do PRB, Tácia Liane. "É uma honra participar desse evento, de um partido que já nasceu ligado com o PRB e está disposto a buscar idéias, projetos para tornar a cidade de Pendências, uma cidade melhor para se viver, o município  tem condições para isso, só não temos um gestor competente", disse a vereadora Tácia.

O evento contou com a participação popular com lideranças de vários distritos, pessoas que estão embuídas no sentimento de mudanças, mas para melhor. Para algumas pessoas presente, uma cidade que arrecada mais de cem mil reais por dia, não pode ter um posto de saúde sem funcionar, com energia cortada.

A comissão provisória é formada pelo empresário Galvão como presidente, Francisco Borba como vice, Gabriel o tesoureiro, Junior Promoções como delegado completa a comissão. Ainda foram convidados, o vice-presidente do PRB, Ademir Bujia e da vereadora-presidente do PRB, Tácia Liane.














Presidente do PSC em Pendências, o empresário Galvão ladeado pelos Juniors, o filho (vermelho) e Junior Promoções.


Junior de João do Leite com a amiga Jozita.


Nenhum comentário: