Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 18 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider Medeiros não faz obras porque não quer.

De acordo com pessoas ligadas ao prefeito Eider Medeiros (PMDB), o gestor não executa as obras em benefício da população por que não quer. "Isso é fato", disse uma pessoa ligada ao gestor e exemplificou a tese.

Esse ano, em março teve o Justiça na Praça, tinha obras e mais obras para fazer, estádio de futebol abandonado havia meses, família morando desde da enchente em vestiários, pois é, tudo isso o prefeito Eider Medeiros resolveu em menos de um mês. Mandou pintar estádio, consertar, até retirar a família que vivia de forma precária no vestiário do estádio. Quando o evento da Justiça aconteceu, tudo isso tava resolvido.

No altofolia foi a mesma coisa, mesmo o prefeito alardeando nos quatro cantos que a recuperação da RN 118 é de competência do estado, no período de altofolia, o prefeito rapidamente, mandou tapar os buracos na RN 118, no trecho de Alto do Rodrigues.

A antiga Praça  de mototaxi, está sendo reformada desde o início do mandato do prefeito Eider e até hoje os trabalhos não foram concluidos.

A Praça da alimentação é outro exemplo que o prefeito só faz quando quer, pois tem dinheiro de sobra, falta vontade política de faz o bem à sociedade.

Rapidamente o prefeito mandou terminar a obra que se arrasta desde 2009, isso sem contar no asfalto da Rua São João, onde em menos de 48 foi asfaltado quase 1km. Se o prefeito fez isso em tão pouco tempo, porque até agora não asfaltou outras ruas.

Ah, deve falar que não foi feito, devido a obra do saneamento básico, mas na Rua São João, o prefeito gastou uma dinherama e terá que quebrar a Rua novamente, para colocar as manilhas por onde seguirão as águas servidas das residências.

Há muito tempo que o povo e os usuários do sistema de saúde sofre com a falta de assistência por parte da prefeitura. Ambulância faltou por longos meses, mas próximo às eleições é que o prefeito inventou de comprar ambulâncias para o município.

Depois de gastar tanto dinheiro asfaltando parte da Rua São João,o prefeito disse de forma irresponsável que terá que quebrar a Avenida que acabou de asfaltar. É jogar dinheiro público no "ralo".

A Câmara Municipal já autorizou o prefeito Eider Medeiros comprar quantos notebooks for necessário para atender aos alunos da rede municipal, mas até agora o prefeito não efetuou a compra dos notebooks para os alunos. Qual o motivo?

Através desses fatos, ficou claro que o prefeito não só executa obras no município, porque não quer.


Nossos agradecimentos as pessoas que nos encontram nas Ruas e fazer sugestões de pauta para nosso blog, essa matéria é exemplo disso.

2 comentários:

Wagner Forte disse...

Ainda falta o trecho em frente a igreja e a praça... ainda falta a entrada do Alto vindo de Pendências...

varzea disse...

Bem que o prefeito de São Paulo gilberto kassabe falou nunha entrevista no jornal da red tv q DEM si contradiz, em alto do rodrigues DEM passaram 20 anos recebedo milhões e milhões de roaylty e ñ fizeram nada,e agora quer reclama,hoje dia a recadação so chega a 369 mil reais o prefeito ja fez muito!!!