Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Penúltimo dia da festa da Padroeira e acontecerá escolha da boneca de Nossa Senhora.


No penúltimo dia dos festejos da Padroeira do município, o padre celebrante será Vicente Fernandes e os comerciantes, feirantes e a turma da CDL municipal fazem parte dos homenageados da noite de hoje. Na parte sócio-cultural, acontecerá o tradicional desfiles das Bonecas de Nossa Senhora, onde leva o prêmio quem arrecadar mais dinheiro para a festa da Padroeira. Muitas candidatas estarão na passarela, que além de ajudar à festa, mostrará beleza e simpatia.

Encerramento
  

Amanhã termina a festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário, com procissão e missa campal com o arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício, além dos padres Valberto Messias, de Pendências e pároco do município Edson Galvão.

Ontem

O padre Valtair celebrou a missa e ainda, ao final da missa, pôde abraçar as pessoas com quem teve um contato, quando era pároco do Alto do Rodrigues. Valtair Lira Lucas, ao se despedir da paróquia de São João Batista (que incluía Alto do Rodrigues, Pendências e Ipanguaçu), foi ser o reitor do Seminário São Pedro, depois, voltou às celebrações na cidade de Santa Cruz e atualmente está sendo pároco na cidade de São José do Mipibu.























Nenhum comentário: