Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Luciano Huck será convidado para fazer o "lata velha" com carros do prefeitura.

ônibus não tem manutenção há quase três anos.


Carro, tipo Tempra que chegou de Brasília com a fechadura da mala quebrada e pneu careca, que por pouco, não era roubado na festa do grafith.


Sem maçaneta e retrovisor, Van ainda não deixará alunos em Angicos.


Parece que a prefeitura gastou mais dinheiro adesivando o carro do que com retrovisor e maçaneta.

Para aliados do prefeito, seria muito bom que  Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck (programa da Rede Globo), viesse fazer essa caridade, mandar os carros da prefeitura que estão sem manutenção há meses, inclusive o veículo tipo Van e os carros do tipos Tempra, que acabaram de chegar, para participarem do "lata velha", quadro do programa que recupera carros velhos e transforma em novinhos em folha..

É um absurdo, a prefeitura ainda torrar quase R$ 30 mil só com transporte e ainda terem que mandar fazer reparos e troca de peças, como a maçaneta e o retrovisor do veículo tipo besta.

A oposição, sugere ao gestor que enquanto os alunos da Ufersa, em Angicos, não estão tendo o transporte, poderia mandar os alunos, no veículo que estava sendo alugado pela prefeitura, para  transportar filhos de amigos do prefeito, incluindo aí as duas filhas do prefeito e primeira-dama.

A Van, tipo besta (não os alunos, o tipo do carro mesmo), só tem 12 lugares e existem pelo menos 17 anos estudando na Ufersa/Angicos. Alguns alunos terão que se espremer dentro do carro, mas isso os alunos sabem fazer como ninguém, pois, dentro de carro, tipo Prisma, nove pessoas já foram dentro do carro. Era 2 pessoas na mala, 4 no banco de trás e 3 pessoas na frente.

Nenhum comentário: