Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de outubro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Eider coleciona mais uma derrota para a oposição.

Pensando que tava sendo o bam-bam-bam da política local, o prefeito perdeu mais uma para a oposição. Pelas informações obtidas, o grupo do prefeito não tinha alterado o nome dos filiados que já estavam e que, faziam parte do grupo do ex-prefeito, a manobra foi baseada só em trocar a comissão provisória.

Ainda de acordo com lideranças, não houve conversa de Robinson Faria com o prefeito Eider, apenas uma pessoa articulou e como são muitas cidades, foi concedido, mas o deputado federal Fábio Faria ligou para Chiquinho (irmão de Zé Pedro), querendo saber se o partido tinha ficado com o grupo ao qual tinha recebido voto, como a resposta foi sim e depois não, rapidamente o deputado determinou que o partido ficasse com aliados do ex-prefeito Abelardo Rodrigues.

Perdeu para Abelardo
De acordo com lideranças estaduais a influência do ex-prefeito Abelardo Rodrigues junto ao governador em exercício, Robinson Faria foi importante para determinar com o partido iria ficar.

Perdeu para Zé Pedro
Depois de divulgar em blogs anônimos uma possível cassação do vereador Zé Pedro, agora o prefeito vai ter digerir mais uma derrota para o vereador chamado "apaga-rastro". Família Canã tem os maiores partidos do município. Uma das maiores famílias do município, também detém a lideranças dos dois maiores partidos da Câmara Municipal, o DEM que está sob o comando do vereador Zé Pedro e agora com o PSD que está nas mãos do irmão de Zé Pedro, Chiquinho de Tabatinga.

Perdeu denovo para Chiquinho
A primeira derrota do prefeito Eider para o Chiquinho foi na quadra de esportes quando o time de Chiquinho venceu o time de Eider. Já a segunda derrota foi a do retorno do partido as mãos do grupo político. Em Tabatinga, o assunto é um só, Eider perdeu para Chiquinho.

Perdeu para o povo
Essa é a pior de todas as partes, pois é o povo que sofre com a falta de políticas públicas, mas o povo não se enganará novamente, aprenderam a lição ensinada pelo então candidato Eider, quando dizia que "pegue dele e vote em mim". Nas ruas, o sentimento é um só, querem ver o prefeito longeeeeeeeee da prefeitura, "já está na hora dele ir cuidar das empresas deles e dos novos empreendimentos comprados com o dinheiro do povo. A esposa do prefeito já está indo cuidar das empresas, passa mais tempo nas empresas do que na secretaria", garante aliada da primeira-dama.

Eider precisa recontar os votos na Câmara
Agora com os novos rumos políticos, o prefeito Eider Medeiros precisa mais do que nunca recontar os votos que diz ser do seu grupo político. Dizia que já tinha oito vereadores que ia cassar Zé Pedro e agora quem são os vereadores que fazem parte da bancada do sistema governista?

Nenhum comentário: