Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

 POLÍCIA

OPERAÇÕES REALIZADAS EM 2011 PELA POLÍCIA CIVIL EM MACAÍBA JÁ TIROU 79 CRIMINOSOS DE CIRCULAÇÃO

A equipe de policiais civis lotados na Delegacia de Macaíba tem intensificando os trabalhos desenvolvidos na região e, apenas nos oito primeiros meses desse ano, já conseguiu prender 79 criminosos, dentre eles 31 traficantes.

Os números são parte de um balanço feito pelo titular da DP de Macaíba, delegado Normando Feitosa. Nesse ano foram deflagradas cinco operações policiais na cidade. São elas: "Operação Campinas", realizada dia 11/02, que resultou na prisão de sete traficantes; A “Operação Momo", do dia 04/03, que prendeu quatro traficantes; A "Operação Ressaca", deflagrada no dia 17/03, quando 03 homicidas foram presos; A "Operação “Abapauá", do dia 18/03, em que 04 traficantes foram detidos; e, por último, a "Operação Carapanã", deflagrada no dia 09/04 em que um adolescente foi apreendido.

No total, as operações policiais executadas em Macaíba conseguiram retirar das ruas 24 indivíduos nocivos a sociedade. Desses presos, 21 são traficantes de drogas, que somados a mais dez detidos em outras ações, fazem um total de 31 traficantes presos. Nesse período, também foram apreendidas 30 armas de fogo e instaurados 240 inquéritos policiais.
 
Além dessas ações, a equipe da DP de Macaíba contribuiu com operações recentes realizadas pela Polícia Civil, dentre elas a "Operação Retorno", dando cumprimento a três mandados de prisão no município, e, na "Operação Xerife", em que dois mandados de prisão cumpridos na área.

 
RESUMO

MANDADOS DE PRISÃO CUMPRIDOS = 25 (sendo 08 homicidas);
AUTOS DE PRISÃO EM FLAGRANTE = 30;
OPERAÇÕES POLICIAIS = 24.
 
TOTAL: 79 PRESOS
 
Fonte: Walfram Valentim especial para o AltoNoticias.

Nenhum comentário: