Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

 GUAMARÉ

Henrique Alves participará da convenção municipal do PMDB e da escolha do diretório definitivo.
Membros do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) se reúnem nesse sábado (24), a partir das 14h no clube municipal para participar da convenção municipal.

Além da presença do prefeito municipal, Auricélio Teixeira, a convenção municipal contará com as ilustres presenças do deputado estadual Hermano Morais e do presidente do partido no estado, deputado federal Henrique Alves, além de lideranças do município e de autoridades das cidades circunvizinhas.

Os convencionais também terão a oportunidade de escolher os novos membros titulares e suplentes do partido no município através de uma chapa única, encabeçada pelo empresário Hélio Wilians. O PMDB, é o partido com mais assentos na Câmara Municipal, contando com três vereadores.

A convenção será um momento importante para que os filiados e novos filiados possam discutir as estratégias para as eleições do próximo ano. Na convenção será possível a filiação de simpatizantes do partido. Para se ter uma idéia, o partido conta com mais de duzentos filiados e espera-se que pelo menos 500 pessoas se filiarão durante todo o dia de amanhã.

São esperadas mais de três mil pessoas na convenção do PMDB no município, inclusive, caravanas de vários distritos estão sendo aguardadas na convenção do bacural neste sábado.


Maratona de Henrique Alves

Ainda pela manhã (24), o presidente do PMDB-RN participa de encontros do partido em Tibau do Sul, às 10h, no Ginásio Poliesportivo da Comunidade de Bela Vista e às 11:30h, em Goianinha, no Balneário Joca de Mem.

Depois do encontro com a população e lideranças de Guamaré, Henrique seguirá para a cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, onde encerra a maratona do dia com o Encontro Regional do PMDB, no Clube do BNB, às 17h.

No domingo, dia 25, Henrique Alves tem compromissos agendados com lideranças do PMDB de Apodi onde o diretório municipal realizará convenção local.

O presidente do PMDB encerra o dia em Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos que também realizam convenções municipais do PMDB.








Nenhum comentário: