Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Representantes do grupo junino  Explosão Potiguar premia Abelardo e Rita.

Ao lado da esposa, Rita edo deputado Felipe Maia, Abelardo apresenta o título recebido pelos jovens.

No último domingo, enquanto os amigos preparavam uma festa para o casal Abelardo e Rita, os representantes do grupo junino Arraiá Explosão Potiguar entregaram um diploma de reconhecimento público ao casal. Os jovens contaram ao público presente um pouco da história do arraiá, dividiram as alegrias pelos grandes títulos e as tristezas da falta de apoio por parte do atual governo municipal. Mas na gestão de Abelardo, não faltou apoio, toda a agenda de apresentações que estava programada foi atendida. Além do apoio financeiro, o então prefeito Abelardo oferecia um carro de apoio e o ônibus para os jovens. Como respostas os jovens ganharam vários títulos sendo um dos principais, a quinta colocação entre os 167 municípios, no festival de quadrilha da TV Ponta Negra, o Quatrocentão.

Empresário presta homenagem para Abelardo com diploma de Honra ao Mérito.

Antes de entregar o título, Valério faz um pequeno relato do apoio dado por Abelardo aos empresários

Na festa, o ex-prefeito Abelardo também foi homenageado por representante de empresas prestadoras de serviços na área da Petrobras. Valério, disse que o ex-prefeito sempre apoio as empresas e lembra que quando chegou no Vale do Açu,  era funcionário, depois tornou-se um pequeno empresário e a prefeitura (com Abelardo prefeito) dava as plenas condições para instalação de empresas, oferecendo incentivo fiscal, desconto para aquisição de canteiros e muitas vezes, a prefeitura comprava o terreno para instalação de empresas, garantindo a geração de emprego e renda no município.

Dôra recebeu reconhecimentos dos jovens pelo incentivo à cultura.

Mário fala da importância do apoio de Dôra aos jovens do Arraiá Explosão Potiguar.

A vereadora Dôra (PP), também recebeu placa de reconhecimento público pelo incentivo à cultura do município. Os representantes do grupo junino Explosão Potiguar ofertaram à vereadora uma homenagem pelo constante apoio aos jovens na área da cultura.

Integrantes da família Sena  reencontram velhos amigos

"Os Senas" Graciliano, Romulo, Alexandre e Zé Luiz, com o deputado Felipe Maia.

Um das famílias mais tradicionias do município, marcaram presença na festa para o casal Abelardo e Rita. A festa, foi momento festivo para que os representantes de Batista Sena e Chiquita reencontrasse vários amigos. Nasceram e cresceram no município, mas aos poucos foram tomando rumos diferentes, sem esquecer as lições ensinadas pelos pais, fato que, fazem desses irmãos, pessoas de bem na sociedade onde frequentam.

Família influente na política do município, "Os Senas" já tiveram representantes na Câmara Municipal, O primeiro deles foi Aluizio e depois Graciliano, que juntamente com os demais colegas da época, elaboraram a Lei Orgânica do Município e o regimento Interno da Câmara Municipal, além de contribuir significativamente com o desenvolvimento do município, através de requerimentos.

Nenhum comentário: