Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 20 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES


"O Programa Cartão Cidadão foi criado para doar aos pobres e não negociar com eles"
Para o vereador oposicionista, Nixon Baracho, o Programa está sendo usado como troca de voto e não para suprir as necessidades das famílias do nosso município.

O prefeito municipal pratica um desserviço com as pessoas carentes, pois o vereador já presenciou famílias carentes tendo que ficar horas esperando pelo gestor, que ainda manda preencher um formulário.

Como se não fosse o bastante, o pobre ainda tem que informar qual vereador votou, se não for do grupo do prefeito, a resposta é não e manda procurar o vereador que votou. “Novamente eu falo, o orçamento foi aprovado pela assistência social e não, para ser usado pela secretaria de comunicação. O Programa Cartão Cidadão foi criado para doar aos pobres e não negociar com eles”, aponta o vereador Nixon Baracho.

 

Nixon quer participação do Ministério Público

O vereador do Democratas, Nixon Baracho, pediu que o Ministério Público ajudasse à população do município, solicitando do prefeito, todas as informações referente ao Programa Cartão Cidadão.

Já que o prefeito não atende os secretários, desrespeita os requerimentos dos vereadores, talvez ao Ministério Público o prefeito mande todas as informações.

É muito importante saber quais são as pessoas que foram beneficiadas pelo programa. O relatório deveria constar nome, endereço das pessoas que já receberam e as que estão recebendoo benefício.

Nenhum comentário: