Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Fanfarra Águias do Alto se apresentará em Mossoró.

Com uma apresentação digna de destaque, a banda Fanfarra Águias do Alto segue no caminho do sucesso, conseguido com muito empenho e deteminação. Hoje, os jovens de Alto do Rodrigues que partcipam dos desbravadores estarão levando o nome do município para a cidade de Mossoró. O grupo foi convidado pela prefeitura. Logo mais, às 15h, os jovens já estarão no município de Alto do Rodrigues para participar do encerramento cívico.

Escola Estadual foi excluída

De acordo com alunos e alguns professores, a Escola Estadual Professor Luis Carlos foi excluída pelo prefeito  que não quer os alunos da Escola estadual desfilando com os alunos da rede municipal.

População  tem saudades dos desfiles de antigamente.

Muita gente sentindo saudades do passado, não só das gestões anteriores, mas dos eventos que aconteciam. Um desses, era o desfile cívico, evento que reunia um grande número de pessoas, atualmente, as pessoas estão procurando outros afazeres, pois, não aguentam mais tantos discursos vazios e sem fundamentos.

Dôra cobra fardamento escolar para os alunos.

É um absurdo um governo que se diz bom para o povo até a última sexta-feira (03), os alunos da rede municipal ainda não tinha recebidos o fardamento escolar. "já estamos chegando ao final do ano e o prefeito que não tem sensibilidade e compromisso com a população, ainda não entregou o fardamento", disparou a vereadora Dôra.

Sem rumo e sem direção.

Assim está o governo do prefeito Eider e segundo um aliado de dentro da prefeitura, a cada dia está ficando pior. Agora, o gestor está querendo filiar todo mundo que encontra pela frente, chegando inclusive, a convidar pessoas comuns para se candidatar pelo PMDB municipal. A nossa fonte, aliada do prefeito Eider informou que o gestor pega os contratos das pessoas e só pode renovar se a pessoa se filiar e disser a ele que será candidato. Agora lascou mesmo!

Sessão da Câmara Municipal

A assessoria de imprensa da Casa Legislativa manda avisa que em virtude do feriado nacional de 07 de setembro, não acontecerá a sessão ordinária na Câmara Municipal, ficando para o dia 14 de setembro.

Nenhum comentário: