Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Amigos fazem festa surpresa para ex-secretária de Educação.


Neste último domingo, 25, a simpática e competente ex-secretária de educação de Alto do Rodrigues Dona Socorro recebeu de presente das suas amigas e ex-colegas da secretaria, uma belíssima festa para comemorar a data do aniversário.

Festa esta que sempre foi realizada pelas amigas durante muito tempo para comemoração da data. Socorro que marcou uma época a frente da educação do Alto, sempre foi detentora de um carisma muito grande junto aos seus colegas de trabalho.
O encontro foi promovido pelas meninas que fretaram um carro e foram fazer a festa na residência da aniversariante. Galega, Neguinha, Edivone, Zélia, Maria de Cascudo, juntamente com a galera de casa Elizabete, Giovani Filho, Andrielle, Joab, Ducileide, Daline, Mercely, Moab e Remédios, dente outros.


Foi um domingo super divertido regado a uma cervejinha e um churrasco. Dona Socorro hoje, continua residindo em Natal junto das filhas Ducileide e Daline, sempre vivendo uma vida intensa social, sem esquecer, como sempre, o foco para às atividades religiosas.

Parabéns Dona Socorro, pela sua linda história de vida, respeito pelo próximo, coisa rara de se ver hoje em dia.

Nenhum comentário: