Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

 IPANGUAÇU

Desfile cívico marca o 07 de setembro no município.



Além dos alunos de dezenas de escolas das redes municipal e estadual, também participaram do desfile jovens e crianças beneficiados por projetos e programas mantidos pelo Poder Público Municipal.


O prefeito Leonardo Oliveira parabenizou a todos que participaram e prestigiaram o desfile cívico de 07 de setembro. “Foi um momento lindo, que há anos não se via e que enche os nossos olhos, pelo exemplo de patriotismo. Uma marca de amor e respeito que deve ser valorizada como tradição que não pode ficar esquecida no passado”, disse Leonardo.

Após o desfile cívico, o prefeito Leonardo Oliveira; a secretária de Educação, Jeane Dantas; e o vereador licenciado João Batista Timóteo da Costa hastearam as bandeiras ao som da Banda Filarmônica Municipal Elizaldo Rodrigues dos Santos.

Leonardo ressaltou ainda que o governo municipal tem investido e agido de forma a resgatar a “independência dos ipanguaçuenses”. “Temos investido em qualificação e fomentado a economia local, comprando e contratando serviços em Ipanguaçu o máximo possível.

E essas atitudes tem dado resultado. Prova disso é o numero de negócios que estão sendo abertos em nosso município: 60% dos empreendimentos em Ipanguaçu são novos, abertos recentemente, um número recorde em 62 anos de história de nosso município”, apontou o prefeito.
Centenas de crianças, adolescentes e jovens desfilaram em Ipanguaçu nesta quarta-feira (07), dia em que se comemora a Independência do Brasil, o orgulho de serem brasileiros. Pela principal avenida do município,a Luiz Gonzaga, muitas pessoas acompanharam o ato de patriotismo promovido pela Prefeitura de Ipanguaçu.

Nenhum comentário: