Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

 FATOS E FOTOS

No último fim de semana, amigos e parentes costumeiramente se encontram para colocar o "papo" em dia. Nosso destaque da semana vai para a família Baracho, uma das maiores do municipio de Alto do Rodrigues e para o grande ex-vereador Cícero Umbelino.

Família Baracho se reúne para festejar aniversário de Deta e melhora na saúde de dona Liquinha.

Um dos motivos para festejar foi o simples fato de todos da família estarem bem de saúde, além da melhoria de saúde da grande matriarca, dona Liquinha Baracho, o outo motivo foi o aniversário de um das filhas do casal João Maneco (in memorian) e dona Liquinha, a querida Mariana, conhecida como Deta de João Maneco. A família Baracho é uma das maiores do municipio de Alto do Rodrigues, isso é fato e conseguir toda a família é muito difícil.


Ao redor de dona Liquinha, filhos, netos, sobrinhos festejam melhoria da saúde de dona Liquinha.


O amigo da família, Abelardo Rodrigues Filho foi um dos convidados para a festa de aniversário de Mariana, conhecida com Deta de João Maneco.

Abelardo aproveitou para visitar a grande amiga, dona Liquinha.

Mas, no último FDS (fim de semana), uma parte da família se encontrou na casa de dona Liquinha, mãe do saudoso ex-vereador Néu. Atualmente, Nixon (filho de Néu) representa o pai e os mais de 600 votos que recebeu da população.

 
Pai e filho visitam o ex-prefeito Abelardo Rodrigues.


Outro campeão de votos foi o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra, Valquir Umbelino. Filho de um dos grandes mestre da política do Vale do Açu, Cícero Umbelino, Valquir vem fazendo um bom trabalho, recebendo elogios tanto da situação como da oposição.

No último domingo, pai e filho, fizeram uma visita de cortesia ao ex-prefeito Abelardo Rodrigues, onde conversaram por muito tempo a respeito da política da região do Vale do Açu. Depois da visita, pai e filho, foram para o município de Afonso Bezerra participar do último dia da tradicional vaquejada.

Nenhum comentário: