Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 30 de agosto de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Abelardo recebe reconhecimento dos estudantes


Por terem investido e incentivado o esporte, a cultura, a geração de emprego e renda no município, o casal  Abelardo e Rita receberam de representantes desses setores, diploma de reconhecimento público por tudo que fizeram, que culminou no desenvolvimento desses setores, sendo destaque em suas áreas de atuação.

Os alunos da Escola Estadual Maria Rodrigues entregaram diploma de reconhecimento público pelo incentivo do ex-prefeito aos jovens. Prestes a ser cancelado a participação da Escola na etapa eliminatória a ser realizada na cidade de Macau, os alunos corriam o risco de perder por falta de transporte.

Os alunos procuraram o prefeito para resolver o problema como nos anos anteriores, mas a resposta que tiveram é que fosse procurar a governadora. Diante do obstáculo, os alunos se valeram de Abelardo Rodrigues que prontamente conseguiu o transporte.

Como resposta ao apoio, os jovens obtiveram as melhores colocações, se classificando para participar da etapa final, na cidade de Natal, em outubro.

Nenhum comentário: