Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 2 de agosto de 2011

 PENDÊNCIAS

Câmara volta às atividades na noite de hoje.


Os vereadores da Casa Legislativa iniciam as atividades parlamentares na noite de hoje, às 20h. Na pauta para o segundo semestre está à continuidade das ações que visam melhorar a vida do povo e fiscalizar o executivo. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Franklin Teixeira, o segundo semestre será muito proveitoso e em breve, o resultado do trabalho dos edis estarão à disposição da sociedade.

A oposição ainda continua maioria, contando com sete vereadores, todos de partidos diferentes, para defender o governo de Ivan Padilha, apenas dois edis, Fernandinho e dona Zilda. O grupo oposicionista conta com Franklin Teixeira (PPS), Carlos Montenegro (PSDB), Egrinaldo Leones (PV), Isac Carlos (PT), João Rodrigues (DEM), Januncio Freitas (PSB) e a única mulher da oposição, Tácia Liane (PRB). As sessões são transmitidas pela rádio comunitária (http://www.radiocidadependencias.com/).

Grandes discursos, temas interessantes, várias denúncias e requerimentos em benefício da população devem nortear os vereadores de Pendências nesse segundo semestre.

Nenhum comentário: