Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

 DO BLOG DE CANINDÉ TOMAZ

AREC/Alto do Rodrigues goleia Guamaré na estréia do Norte-Riograndense de Futsal

 
AREC estreando com vitória

 
Na noite de sábado (27), o AREC do Alto do Rodrigues venceu o jogo de estréia do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, adulto masculino, jogo realizado no Ginásio Poli esportivo Ivanildo Bezerra da Silva, em Alto do Rodrigues. Com o Ginásio recebendo um grande público, o AREC goleiou a Seleção de Guamaré por 5 a 2, iniciou o jogo perdendo por 2 a 0, com os gols de Wendel aos 9 min. e Paulo Silas aos 10 min., mas aos 13 min. Henrique diminuiu para o AREC.

Veio o segundo tempo, onde o técnico Melk acertou a equipe, que começou uma reação fantástica, logo aos 4 min. Neném empatou, aos 8 min. quando o Flávio Roseno de Guamaré foi expulso, quando a equipe do AREC já estava dominando a partida, e conseguiu fazer o gol da virada com um jogador a mais, através de Braçinho, e aos 10 min. voltou a marcar com Emanuel e fechando a goleada aos 18 min. com o Alcides, fazendo 5 a 2. Podemos observar uma atuação muito boa da equipe de Guamaré,com destaque para Wendel, pelo lado do AREC tivemos uma grande atuação no segundo tempo, tendo como destaque o goleiro Nardinho, que pegou muita bola. Tivemos uma arbitragem muito boa do Wanderley Faustino (Pendências) e Francisco Linderberg (Itajá), tendo como anotador o Miguel Carlos de Assu. O público compareceu e vibrou muito com a primeira vitória do AREC. A renda foi de R$ 194,00, para um público pagante de 95 pessoas, e 135 que não pagaram, totalizando um público de 230 torcedores. O próximo compromisso do AREC é fora de casa diante do REBOLADO de Fernando Pedroza, no próximo sábado, dia 03 de setembro, ás 20:00 horas.





Confira os resultados:

Areia Branca 3 X 2 Rebolado de Fernando Pedroza
AREC (Alto do Rodrigues) 5 X 2 Sel. de Guamaré
Arsenal/Pendências 5 X 3 Macau
São Gonçalo/Angicos 1 X 2 Cruzeiro de Assu
Serra de São Bento 1 X 0 Ceará-Mirim
Alvorada (São Gonçalo) 1 X 1 Fenix (Pedro Velho)
Sel. de Pedro Velho 1 X 1 UFRN
AABB/Amarante 1 X 1 União de Goianinha


Confira as fotos do Jogo do AREC:


SELEÇÃO DE GUAMARÉ

 
ARBITRAGEM (FNFS) - Linderberg (Itajá), Miguel anotador" (Assu) e Wanderley (Pendências)


Lance do Jogo

Torcedores

Próxima Rodada:



Dia: 03/09 (Sábado)


Em Guamaré - Guamaré X Areia Branca
Em Fernando Pedroza - Rebolado X AREC
Em Pedro Velho - Fenix X Serra de São Bento
Em Ceará-Mirim - Ceará Mirim X Alvorada
Em Natal - UFRN X Amarante
Em Goianinha - União X Pedro Velho

Os Jogos Cruzeiro X Pendências e Macau X Angicos serão adiado, já que Cruzeiro e Angicos vão disputar a Copa Nordeste, a partir do dia 31 deste mês.


Fonte: http://www.canindetomaz.blogspot.com/

Nenhum comentário: