Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 15 de julho de 2011

 PENDÊNCIAS

Vereadores farão denúncia da compra do raio-x

O vereador-presidente Franklin visitou a "endereço" da empresa que vendeu o equipamento de raio-x.

Causou estranheza nos vereadores o prefeito municipal tem comprado um equipamento de raio-x, nessa empresa, pois segundo os edis, a empresa não tem séde própria, mesmo assim, o município gastou mais de R$ 77 mil. Não foi só isso que motivou os vereadores a fiscalizarem o prefeito, um dos primeiros motivos foi a licitiação, onde a empresa vencedora não participou da licitação, foi convidada. Para os vereadores, "isso tem cheiro de irregularidade", disse um dos vereadores.

Não satisfeitos, os vereadores se aprofundaram no assunto e comprovaram,  através do site da receita federa que a empresa (Palácio das Construções), não trabalha com a venda do raio-x. De acordo com as informações da receita federal, a empresa trabalha com Serviço de taxi, de transporte de passageiros, locação de automóveis com motorista, locação de automóveis sem condutor, serviços de acabamento gráfico, instalação e manutenção de sistema de centrais de ar condicionado de ventilação, instalação de portas, janelas, tetos, divisórias, armários embutidos, fotocópias e reparação de artigos de mobiliário.

"Iremos levar o caso grave (mais um) para as autoridades competentes, o prefeito precisa explicar, mais esse desmando e irresponsabilidade praticado com o dinheiro público contra a população.

Nenhum comentário: