Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 11 de julho de 2011

 ESPORTES

Para aceitar proposta do Flamengo, Kleber pede para sair do Palmeiras

Finalmente o Palmeiras admitiu que a ausência de Kleber nos últimos jogos tem relação com uma possível transferência para o Flamengo. Em entrevista à rádio Estadão/ESPN, o vice-presidente de futebol do clube paulista, Roberto Frizzo, revelou que o atacante ficou tentado com a proposta de Patrícia Amorim. A mandatária rubro-negra elogiou publicamente Kleber nas últimas semanas, dando a entender que o jogador era "a cara" do Flamengo.

"No sábado, Kleber sentou na minha frente e disse “eu quero sair”. Eu disse a ele que não queria que ele saísse, e ele respondeu: “Ah, mas tem fulano que ganha mais”. Tentei argumentar, dizendo que essa situação não fui eu que criei, foi a diretoria anterior, mas o Palmeiras honra seus compromissos. Isso não quer dizer que a gente não te reconheça", disse Frizzo. Ele disse que o jogador se sentiu tentado pelas investidas rubro-negras.

"Ele disse: 'Ah, mas a Patrícia disse que me ama, que eu sou a cara do Flamengo'. Ora, ela é uma pessoa pública e fala para o eleitorado dela, está jogando para a torcida dela", avaliou o dirigente.

Nenhum comentário: