Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 25 de julho de 2011

 GUAMARÉ

Hélio é o novo presidente dos bacurais no município


O Diretório Estadual do PMDB, registrou desde dia 21, no Tribunal Regional Eleitoral, a Comissão Provisória da Legenda no município de Guamaré, que tem como presidente o ex-vereador Hélio Willame. Fazem parte do diretório provisório, quatro vereadores da Câmara. O partido deverá indicar um candidato ao governo municipal.







LEGISLATIVO

Os trabalhos da Câmara Municipal tem data prevista para o dia 05. De acordo com o presidente da Casa Legislativa, Emilson de Borba, requerimentos importantes, Projetos de Lei que beneficiam toda a população de Guamaré será uma luta da situação e oposição que estão visando a melhoria do povo.


 PENDÊNCIAS

Ivan Padilha governa a cidade longe da prefeitura

O povo tá reclamando, os aliados preocupados, os comerciantes à espera, tem prestador de serviços que não recebe pelo serviço executado desde janeiro. Ninguém dar notícias do prefeito Ivan Padilha. Na semana retrassada, o chefe do executivo compareceu no gabinete, apenas uma tarde, atendeu ao povo, mas segundo integrantes do próprio governo, não resolveu o problema das pessoas que o procuraram. Mistério na cidade dos milhões.

 IPANGUAÇU

O Tribunal de Contas do Estado, por intermédio da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, promoverá, no período de 25 a 30 de julho, para três grupos diferentes de municípios, seminário de atualização dos órgãos municipais sobre o SIAI 2011.

Os seminários tratarão também sobre outros procedimentos referentes ao controle externo. Os municípios potiguares serão divididos por turmas, cada uma com duração de dois dias.A primeira turma será reunida nos dias 25 e 26 de julho; a segunda, nos dias 27 e 28; e a terceira, nos dias 29 e 30 de julho. Os seminários serão realizados no Hotel Vila do Mar, das 8h às 18h.

Para cada seminário, os municípios poderão dois ou três servidores da prefeitura e mais dois servidores da Câmara Municipal.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site do TCE-RN - www.tce.rn. gov.br, clicando-se em Escola de Contas e no link "Seminário de Atualização de Gestores" na turma reservada para sua região.

Mais informações poderão ser obtidas junto à Escola de Contas, por intermédio da Coordenação Geral e da Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento Profissional (3642 7325).

Cidades que receberão o projeto:
Acari, Afonso Bezerra, Angicos, Angicos, Alto do Rodrigues, Barcelona, Bodó, Caicó, Caiçara do Rio do Vento, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Fernando Pedroza, Florânia, Guamaré, Ipanguaçu, Ipueira, Jardim de Angicos, Jaçanã, Japi, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lagoa de Velhos, Lajes, Lajes Pintadas, Macau, Ouro Branco, Parelhas, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Riachuelo, Ruy Barbosa, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Bento do Trairi, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Tomé, Serra Negra do Norte, Tenente Laurentino Cruz e Timbaúba dos Batistas.

 PORTO DO MANGUE
 
Luizinho faz lançamento do Marcas de Uma Luta na Câmara.
Hoje, às 20h, o prefeito-escritor Luizinho Cavalcante, estará fazendo o lançamento do seu segundo livro, "As Marcas de Uma Luta". O Público que comparecer no evento receberá um exemplar do livro que também ficará à disposição para a biblioteca municipal. 

Nenhum comentário: