Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 12 de julho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Vereador denuncia descaso no hospital.

O vereador Zé Pedro entrou em contato com a produção do blog, para denunciar mais um descaso do governo do prefeito Eider Medeiros. Como sempre é grave, os erros do governo (des)fazendo acontecer, mas dessa vez chega a ser absurdo. O telefone do hospital não atende, as pessoas ligam, o telefone toca, mas no hospital não está funcionando.

Ontem, uma mulher por pouco não morreu, pois os familiares estavam ligando para o hospital e ninguém atendia o tal telefone. Por sorte, o vereador visitava (como de costume) à comunidade e foi solicitado para levar a senhora até o hospital. De acordo com informações do vereador, a central está quebrada e, como o prefeito se encontra de férias (denovo) com a família, ninguém conseguiu falar com ele (prefeito), disse o vereador do Democratas.

Município faturando alto
O cofre da prefeitura de Alto do Rodrigues está faturando altíssimo. De acordo com informações disponível a qualquer ser humano que tenha acesso à internet, os rendimentos do município de 01 de junho até 10 de julho somam.................... R$ 2.704.985,48 (DOIS MILHÕES, SETECENTOS E QUATRO MIL, NOVECENTOS E OITENTA E CINCO REAIS E QUARENTA E OITO CENTAVOS.

Mas, aí já é muito dinheiro, o prefeito não apresentou em telão, outdoor os gastos com essa dinheirama toda. Agora se preparem para o melhor, o rendimento de ISS (Imposto Sobre Serviço) desse mês ultrapassou os R$ 700 mil (SETECENTOS MIL REAIS).

O prefeito não está na cidade, encontra-se de férias com a família. Já as festas juninas, o prefeito e convidados passou na cidade de Gravatá/PE, cidade que tem uma das melhores festas juninas do Nordeste, onde os destaques são os artistas globais.

Nenhum comentário: