Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 19 de julho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Ônibus que transporta pessoas está preso em Natal.

Durante todo o dia recebemos váriassssss ligaões de pessoas denunciando que o ônibus que transporta pessoas do município à capital está preso pelo STTU. Segundo informações colhidas, o transporte não tem a licença  necessária para transitar em Natal. Pessoas ligadas ao prefeito, garantem que o ônibus é do irmão do prefeito, que já foi vereador. E, agora como as pessoas voltarão para o município?

Fazendo Acontecer
O governo Fazendo Acontecer, na gestão do prefeito Eider Medeiros (PMDB), está cumprindo o que prometeu na campanha, "vamos fazer em quatro anos o que não fizeram em vinte anos", dizia o slogan do então candidato Eider Medeiros. Ninguém nunca viu tanto descaso com a população.

Falando nisso...
Recebemos denúncias do descaso do motorista que levou evangélicos para o show do Diante do Trono. De acordo com os evangélicos, o motorista passou a viagem dizendo palavrões e piadas do tipo "quem tiver achando ruim, desça do carro e volte pro Alto". O pior foi a volta para casa. As pessoas tinham que subir com o carro em movimento, teve um jovem que ficou com a bolsa presa na porta.

Em Baixa do Meio, o motorista resolveu parar o ônibus, alegando que estava com sono e desligou o carro por mais de uma hora. Quando se aproximou 02h da madrugada, o motorista ligou o carro e veio para o Alto do Rodrigues. Isso é relato de uma pesssoa evangélica que estava dentro do ônibus e passou por esse momento constrangedor.

Se o motorista quiser dar sua versão estamos à disposição.

Nenhum comentário: