Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 19 de julho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Evento do Explosão Potiguar superou expectativas dos organizadores



De acordo com as palavras do presidente da quadrilha junina Explosão Potiguar, Marrom, a quadrilha irá se apresentar no próximo ano, mas não ficará presa à prefeitura. O jovem líder disse que esse ano os jovens não puderam dançar, devido à falta de apoio, mas garantiu que no próximo ano, será diferente.










Na noite do último domingo (17), a diretoria do Explosão Potiguar organizou um evento para tentar reanimar o grupo a dançar no próximo ano, além de poder contar com a participação de empresas. O evento superou todas as expectativas, até o final da tarde do último sábado, estava confirmada a presença de duas quadrilhas, mas como a notícia se espalhou rápido, outra agremiação resolveu participar. O evento também contou com a participação e apresentação de alguns integrantes da explosão Potiguar.

Evento do Explosão Potiguar



Quem teve a coragem de patrocinar o evento da quadrilha junina não se arrependeu, pois a repercussão foi positiva. Com um público acima de 500 pessoas que assistiram as apresentações, o locutor estava sempre falando o nome dos patrocinadores, além da imagem em um telão montado na festa para divulgar as empresas e políticos que contribuíram para o evento acontecer. “acreditar no projeto dos jovens é investir na cultura da nossa cidade”, disse um dos jovens à nossa equipe.

Premiação
Para agradecer as quadrilhas participantes, a diretoria da Explosão Potiguar em parceria com os comerciantes, ofertaram uma pequena lembrança do dia do evento.






Novos rumos

O presidente da Explosão Potiguar disse que o projeto de 2012 começará ser feito em meados de agosto e gostaria de contar com a participação dos jovens, da sociedade, das empresas e dos políticos sérios que querem ajudar e não só tirar proveito político.

Empresários e políticos acreditaram no projeto e contribuíram para a festa acontecer. “É uma forma de incentivar os jovens. A quadrilha é um meio de tirar os jovens do caminho das drogas e da bebida”, comentou um dos patrocinadores do evento


veja outras fotos do evento.

Nenhum comentário: