Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 20 de julho de 2011

 ALTO DO RODRIGUES

Desenvolvimento e progresso começou com Abelardo.

Abelardo causou o impacto do desenvolvimento da nossa cidade.
O ex-prefeito Abelardo é o grande causador do desenvolvimento e progresso da nossa cidade. A chegada da Petrobras e da Termoaçu teve a iniciativa do homem que colocou o Alto do Rodrigues na rota do crescimento.

Assim foi com a chegada da Petrobras nos anos 80, a exatos 30 anos hoje. A estatal ia se instalar na cidade de Pendências, mas Abelardo incentivou a Petrobras a fazer a base no município de Alto do Rodrigues. Para isso, o ex-prefeito comprou terreno, baixou e deu isenção de impostos para que o progresso viesse para o município. Daí então, tudo se desenvolveu.

Da mesma forma foi com a instalação da Termoaçu (geradora de energia), o ex-prefeito Abelardo comprou terreno, baixou impostos e hoje várias empresas já passaram por nossa cidade, deixando as marcas do desenvolvimento.

Nos anos 80, vários comerciantes aproveitaram a oportunidade para crescer seu comércio, entre eles o atual prefeito, que na época, vendia roupas, etc. Os comerciantes podiam dormir sossegados pois o dinheiro circulava na cidade, fato que não está acontecendo nesse governo.

Abelardo Rodrigues, você é culpado do nosso município ter entrado no caminho do desenvolvimento e progresso.

Nenhum comentário: